About me

Não gosto de silencio,
descobri isso estes dias, quando ainda pensava gostar.
Tenho uma família enorme, barulhenta e maravilhosa!
Sou muito mais observadora do que falante.
Choro quando rio...
Tenho a sorte de ter amigos que considero irmãos, com quem posso contara qualquer momento.
Adoro musica, musica brasileira, bem antigas,novas...
sou apaixonada por Bossa Novae por Chico Buarque.
Gosto demais de dançar, dançar repõe minhas energias!
Quero aprender a tocar violãoe a cantar.
Cozinhar pra mim e uma terapia me faz bem cozinhar pra quem gosto.
Amo poesia.Tenho habito de escrever poesia, mas nunca publiquei, nem ao menos mostrei a alguem.
Cecília Meireles escreveu uma daquelas que gostaria de ter escrito...
Talvez nunca tenha me apaixonado por alguém que também estivesse apaixonado por mim
Não sei por falta de sorteou de jeito
Já pensei em desistir, mas continuo em busca...vivo apaixonada.
Não aprendi ainda a dizer não, talvez nunca aprenda.
Quase sempreestou tentando abraçar o mundo...
As vezes me apego muitoas memórias... ainda guardo cartas e recordações.
gosto das palavras
gosto das entre linhas...
Moro praticamente ao ladodo pôr-do-sol mais bonito que já vi.
Me viciei em chimarrão com rapadura.mas deixei a rapadura de lado...
novos habitos alimentares
Não sei mais viversem computador e internet.
Amo o outono e os dias frios, chocolate liquido e sólido.
Em ano de Copa do Mundo, quase sempre tem jogo do Brasilno dia do meu aniversario.
Tenho carteira de motorista, mas quase nunca dirijo.
Não sei desenhar nada a mão livre, mas adoro fazer layout no computador ...Um dia pensei em ser jornalista, mas minha professora de português fez eu acreditar que escrevia mal,
desisti então de seguir esta profissão....Fiz Relações Publicas e resolvi esquecer do que a tal professora falou ...Amo demais minha profissão.Ainda quero, em breve, dar aulas de comunicação em uma boa Universidade.
Adoro estudar, não consigo ficar muito tempo longe dos livros.
Gosto de televisão e imagem.
ompletei um ano de formada e resolvi fazer Especialização em Comunicação e Política.
já planejo meu mestrado e o doutorado.alias, planejo tudo...talvez seja mal de RP
Não sei se um dia terei filhos, mas gosto muito de crianças. Tenho um casal de afilhados lindos!Quero conhecer todo o Brasil e a Europa.
Não sei, acho que sou muito sonhadora
as vezes,
mas penso que sonhar faz bem
impulsiona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz

Ruas de Outono