Chico, carioca

Depois de oito anos sem músicas inéditas, os fãs de Chico terão agora, Carioca.
O CD e o DVD serão lançados em maio, por isso ainda não ouvi, mas já gostei!
Meu contato com a obra de Chico Buarque é recente, acho que há mais ou menos cinco anos comecei a me interessar, mas foi nos últimos dois que passei a escutá-lo quase sempre. Chico melhora meu humor, me faz refletir, me alegra. Gosto de escutá-lo seja qual for meu estado de espírito.
Admiro muito a inteligência e sensibilidade que há em toda obra dele.
Difícil eu citar 1 música preferida, quando tento, me perco falando de todas, principalmente daquelas que estão nos cds “o político” e “o amante”.
Acredito que os fãs esperam pela divulgação de um show, agora que Chico produziu Carioca.
Bom, eu espero... seria uma honra, mais, seria um sonho assistir Chico cantando!

Comentários

*


nunca vi chico ao vivo. nem gal, nem caetano.
falha grave no meu currículo, que o preço estratosférico dos ingressos me impede de arrumar.


*
sim...
assistí-los é um luxo para poucos...

mas no caso de o Chico resolver fazer show aqui, posso me esforçar pra conseguir ingressos pra nós!

;)
katine walmrath disse…
bah! taí mais uma coisa que tu faz muito bem: propaganda do chico buarque. sou totalmente vítima. com gosto.

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz