expectativa

Tenho mania de esperar mais, quase sempre, de tudo, praticamente.
Hoje, não foi diferente.
Fui ao Teatro esperando conhecer uma cantora que interpretasse como Virginia Rosa
e conheci uma cantora que simplismente leu as letras das músicas, que parecia pouco habituada ao palco...
Não conhecia Ná Ozzetti e tinha outra impressão.
Ela tem uma voz linda, tudo bem, mas não se move no palco, não tem expressão.
Os olhos de uma das violinistas cantavam mais do que os dela.
Assim que o enorme lustre se apagou silenciando o público, escutei uma voz que lia uma ótima selecão de músicas, um Maestro maravilhoso, uma Orquestra perfeita e grandes músicos. Faltou interpretacão, infelizmente,justo o que eu esperava !
Tenho impressão que há algumas músicas que foram feitas pra determinados intérpretes.
Descobri hoje, que prefiro ouvir Esquadros com Adriana Cacanhoto, depois que Ná Ozzetti atropelou a letra e cantou como se não soubesse o significado das palavras ...

Comentários

Anônimo disse…
Ela deve ter brigado com o namorado (ou namorada, nunca se sabe quem passa pela cama de cantoras de mpb). Lembro dela cantado Brinco, naquele festival idiota que a Globo fez em 1999 ou 2000. Acho que ganhou o premio de melhor intérprete e tava ótima mesmo.
não lembro disso, acho que não assisti, mas ela me decepcionou domingo, esperava bem mais...
Anônimo disse…
Pessoas: Brinco era uma música liiinda mesmo, inclusive acho que devia ter ganhado o festival, e APESAR da Ná... tá certo, ela tava bem aquele dia, mas...não dá. Grazi, não vou dizer q não te avisei hehehe... Pelo menos alguém vai ganhar 1kg de alimento, né?
Maira C disse…
anônimo sou eu hehe entrei errado!
Maira
Valeu pela seleção de músicas, pelo maestro e pela orquestra!!!

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz