Ser de Gêmeos

Ate hoje não sei bem se devo agradecer ou não aos médicos que fizeram o parto da minha mãe antes do tempo.
Não que estivesse com pressa de vir pra este mundo, não foi por isso.Os médicos que decidiram que eu deveria nascer, talvez não soubessem contar ate 9, acabaram pulando 1 mês ...

Por isso que nasci Graziana - Geminiana.
Por 15 minutos, em 16 de junho. As 23h45min. Mas colocaram 23h30 na minha certidão de nascimento. Será que acharam 23h45min feio? Talvez a pessoa do cartório, que sugeriu trocar a hora, tivesse problemas com este horário. Mal sabia ela o que 15 minutos pode alterar um mapa astral.
Não que eu entenda ou tenha feito um, mas sei, pelo menos, que meu ascedente e virgem. Esta foi uma grande descoberta! Entendi o porque de eu ser tão metódica e exigente, pensei que era só herança genética de minha mãe, mas não, o zodíaco também contribuiu.Contribui também, pra uma confusão de gurias dentro de mim.
Na adolescência me deparei com elas. Ai, ai, como era fácil me apaixonar e desapaixonar, questão de dias, nunca mais que meses. Este zodíaco, cada revistinha que eu lia, apresentava mais uma possibilidade de personalidades para uma só geminiana. Não me encontrava!
Não que eu acreditasse 100% no que lia sobre meu signo. Por um tempo convivi com a multiplicidade de gostos e vontades...
Se os médicos esperassem o tempo certo, seria canceriana.
Como será que seria uma Graziana Canceriana? Com o planeta regente sendo a lua, não sei não!

Com o tempo a confusão entre as gurias foi passando. Parece que as múltiplas personalidades foram se entendendo, começaram a concordar com quase tudo.
Descobri que alem de ter ascendente em virgem, tenho lua em sagitário...
Mais ar pro mapa astral...
As características geminianas começaram a predominar muito mais no campo profissional ... Optei pela comunicação, quase sempre procuro me dedicar a mais de uma atividade... e coitado do meu lado virginiano, quase enlouquece com isso.
Quanto a se apaixonar, todas aquelas gurias, que a cada semana se interessavam por um alguém diferente, resolveram se apaixonar pelo mesmo agora.Parece que encontraram um único capaz de ser melhor que todos os outros juntos. E elas, nunca mais mudam de idéia, se uniram contra mim!Fui convencida rapidamente a me apaixonar por este mesmo alguém!
Ai, ai, se uma delas se desapaixonasse... Se pelo menos uma delas fincasse os pés no chão e fosse procura uma possibilidade mais real.
Mas não...
Constatei que todas elas gostam mesmo e de sonhar...
E agora, ficamos todas completamente convencidas que outro, melhor, não há!
Pelo menos, dia desses, uma delas percebeu, que outro, tão distante quanto este, não há, também... Mesmo assim, esta, não consegue convencer, eu e as outras, a desistirem de sonhar...

Que será que a Graziana canceriana poderia fazer de diferente? Nunca saberei se devo agradecer ou não àqueles médicos...

Comentários

Anônimo disse…
sagitário não é ar, é fogo

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz

Ruas de Outono