1/4 de século



Não sabia bem com iniciar este texto para falar que completo hoje 1/4 de século.
Parei pra pensar o que aconteceu com o mundo nestes últimos 25 anos.
Foram tantas mudanças e transformações que seu eu fosse escrever sobre tudo, passaria horas aqui. Assim como passaria horas falando da minha vida até hoje. Tantos fatos que contabilizados geram saldo positivo.
Não tenho muito do que reclamar e tenho muito para agradecer: tenho uma família fantástica, os melhores pais do mundo, amigos maraviolhosos, únicos! Uma profissão e um emprego que adoro, que me dá muito prazer!
Só desejo mesmo é que quando eu sentar pra contar sobre meus 50 anos, possa fazer uma contabilidade positiva, como esta.
Pelo menos 1/4 dos meus sonhos conquistados.
Lembro que quando eu tinha uns 10, 12 anos planejava ser jornalista, trabalhar com tv, algo assim, sempre gostei da comunicação. Acabei virando RP, mas de uma meneira ou de outra trouxe a discussão mais jornalística para minhas pesquisas acadêmicas, que pretendo continuar, sempre!
Nunca imaginei que fosse conquistar tantas coisas boas, em tão pouco tempo!
E espero quea cada 16 de junho me sinta tão feliz quanto hoje!


PS: A foto é de hoje mesmo, almoço no Restaurante Corcovado, comemos (eu, a Luisa, aGabi e a Maira) um belo bacalhau, nos divertimos, rimos muito!

Comentários

Marcia disse…
saber-se feliz é a maior conquista, Grazi.

piu piu.
Maira C disse…
Grazi vc merece isso e muito mais! Bj
*


fecho com as meninas aí de cima.
:)


*

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz

Ruas de Outono