"É melhor ser alegre do que triste, alegria é a melhor coisa que existe!"

sexta-feira, junho 23, 2006

Viagem + Quintana

Depois da semana de correria,
Mala pronta!
Outra vez em santa cruz do sul.
Espero que com frio;
belas paisagens;
+ aprendizado;
trocas;
muitas risadas;
e com cuca!

************************************

+ Quinatana

A vida são deveres,
que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado..
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o meu amor, que está a muito à minha frente, e diria EU TE AMO...
Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter alguém ao seu ladopor puro medo de ser feliz.
A única falta que terás será desse tempo que infelizmente...não voltará mais.

2 comentários:

Sean Hagen disse...

*



todo esse trololó só pra ter desculpa pra se empanturrar de cuca.



*

Graziana disse...

Tu acredita que eu não consegui comer cuca ainda... não deu tempo!
Vou ter que ficar até domingo qualquer final de semana destes em Santa Cruz pra provar as delícias gastronômicas ;)