brigadeiro no prato

Hoje o dia amanheceu sem sol. cara de chuva. tinha planejao escrever pelo menos o inicio de um trabalho. mas a vontade não veio. faltou inspiracão. fui pra cozinha. aproveitei a inspiração gastronomica e fiz o que mais gosto de cozinhar - um doce! rocombole de brigadeiro para os colegas de trabalho que só conhecem meus doces pela fotografia e brigadeiro no prato pro pessoal aqui de casa.
Rocombole de brigadeiro é bem fácil. é só fazer um pão-de-ló e brigadeiro, rechear o pão-de-ló, enrolar, encher usar brigadeiro como cobertura tembém. ha e colocar granulado. o rocombole parece um brigadeiro gigante. e brigadeiro no prato então, mais facil ainda, é só despejar o brigadeiro numa travessa e cobrir com granulado. não precisa enrolar um por um. o mais indicado é comer o brigadeiro no prato de colher. coisa boa!

Comentários

Lu disse…
Grazi, estava uma delícia o teu rocambole de brigadeiro e eu que nem gosto muito de chocolate. Adorei, maravilhoso! Quando eu crescer quero ser assim que nem tu, estudiosa, ótima cozinheira...he,he,he..Bjs
Anônimo disse…
This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz