"É melhor ser alegre do que triste, alegria é a melhor coisa que existe!"

quinta-feira, julho 06, 2006

outra profissão

Não tinha pensando em ter outra profissão, que não Relações Públicas.
Mas estava pensando que seria bem legal ser crítica de gastronomia.
Imagina ser paga para ir a restaurantes e depois escrever minha opinião sobre eles.
Maravilha. Não quero mais nada né!
Depois que escrevi sobre o Corcovado, gostei da idéia e, além disso, minha tia disse que adoraria que alguém escrevesse daquela forma sobre o restaurante que ela trabalha.
Estou devendo uma visita para o Birra e Pasta que mudou-se para o Shoping Total. Vou ter que fazer este sacrifício qualquer dia destes!

E falando em gastronomia, achei um blog muito bom com receitas ótimas, o Trem Bom.
Lá tem, também, link para vários blogs de receitas, um prato cheio!

3 comentários:

Val disse...

me convida que eu vou no birra contigo mulher!!
bjs

Sean Hagen disse...

*



já delirei com essa também, juro.
como comida é um dos prazeres que mais exercito, porque não transformar em profissão?

vamos fazer um blog, grazi, pra exercitar nossa sabedoria.
o problema vai ser achar quem nos pague.

:o(



*

Graziana disse...

Vanessa quando eu for lá te aviso, vamos juntas sim!

Sean: boa idéia esta e um blog específico para falarmos sobre gastronomia!vamos fazer sim!
:)