outra profissão

Não tinha pensando em ter outra profissão, que não Relações Públicas.
Mas estava pensando que seria bem legal ser crítica de gastronomia.
Imagina ser paga para ir a restaurantes e depois escrever minha opinião sobre eles.
Maravilha. Não quero mais nada né!
Depois que escrevi sobre o Corcovado, gostei da idéia e, além disso, minha tia disse que adoraria que alguém escrevesse daquela forma sobre o restaurante que ela trabalha.
Estou devendo uma visita para o Birra e Pasta que mudou-se para o Shoping Total. Vou ter que fazer este sacrifício qualquer dia destes!

E falando em gastronomia, achei um blog muito bom com receitas ótimas, o Trem Bom.
Lá tem, também, link para vários blogs de receitas, um prato cheio!

Comentários

Anônimo disse…
me convida que eu vou no birra contigo mulher!!
bjs
*



já delirei com essa também, juro.
como comida é um dos prazeres que mais exercito, porque não transformar em profissão?

vamos fazer um blog, grazi, pra exercitar nossa sabedoria.
o problema vai ser achar quem nos pague.

:o(



*
Vanessa quando eu for lá te aviso, vamos juntas sim!

Sean: boa idéia esta e um blog específico para falarmos sobre gastronomia!vamos fazer sim!
:)

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz