"pra que usar de tanta educação
pra destilar terceiras intenções?"

Acordo quase sempre com uma música na cabeça, por algum motivo ou outro, ou por nenhum motivo específico. Porque gosto muito de música e escuto música a toda hora.
Hoje não diferente, acordei com codinome Beija - Flôr, umas das letras do Cazuza mais bonitas, na minha modesta opinião, porque vi ontem, pela segunda vez, Cazuza O Tempo não Para.

Fui no cinema a primeira vez ver o filme e saí com os olhos inchados de tanto que chorei, ontem, não foi diferente, pelo menos não tinha uma fila de pessoas me olhando no final do filme.

Quando vejo o Barão fazendo show, sempre penso que bom se o Cazuza estivesse ali também, com suas belas letras, sua irreverência, seu show.

Comentários

*


eu acho o cazuza um dos maiores letristas da mpb.
com certeza, o melhor da geração dele - anos 80.

codinome beija-flor é perfeita.
não trocaria uma vírgula se eu tivesse a capacidade de compor.



*
Marcia disse…
"mentiras sinceras me interessam"
Anônimo disse…
É uma das minhas preferidas dele, senão a. Mas confesso que prefiro tanto o Cazuza solo quanto o Barão na voz do Frejat.
Anônimo disse…
Quando assisti este filme pela primeira vez me sennti meio bobo, porquê de uma hora para outra me ví olhando tudo sob uma outra perspectiva, e assim foi também com o filme "The Doors".. grandes gênios... mas que são só para se admimirar, pra ser como eles é preciso corágem e mais umas outras coisas que nem sei direito o que é!!..

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz