"É melhor ser alegre do que triste, alegria é a melhor coisa que existe!"

quinta-feira, dezembro 07, 2006

de cabelo novo



na minha mesa de trabalho ao som do Chico - Carioca - em breve texto sobre cd e dvd Carioca!
fotos da Luci

9 comentários:

Maira disse...

Lindooooo! Bahhh, só nessa vida de ouvir Chico né? Que folgaaaaaa! hahahaha

Sean Hagen disse...

*


a maira é outra chiquete, é?
só tem fã por aqui.


*

tá bem na foto.
como sempre.



*

Leonardo disse...

fiu fiu...

Lu Tricotando disse...

Tá linda...eu tô na fila pra escutar este CD.Bjs

Mosca disse...

Nossa! Olhando esta foto vejo que você me lembra muito alguém que eu conheci!!..
Alguem muito bacana, fique tranquila..

Tá uma gata viu!
Abraço..

Joelson Oliveira disse...

"A mulher e o cabelo"
Os fios que enfeitam tua face,se os deixa crescer bela ficas,se os cortas,mesmo que menores espaços ocupem em meu campo de visão,ainda assim, bela ficas.

Ana disse...

Lindas as fotos!!!!!!!!!!!!!

Zé disse...

Eu te amo.
Mas é claro que tu estarias certa né.
Beijo

Graziana disse...

Maira - chico é bom pra todas as horas né

Sean - A Maira é companheira tb, chiquete!
Obrigada, quanto a foto, são seus olhos...

Leo - fiu, fiu!

Lu- vou te passar as musicas, pode deixar!!

Mosca - quem é a pessoa? fiquei curiosa! valeu o elogio, são seus olhos ;)

Joelson - vc sempre me deixa sem palavras ;)

Ana - obrigada querida!!!

Zé - sabia que o nome da musica do chico era Eu te amo, mas sabe quando a gente não tem toda a certeza... mas acabei acertando!