Novela

Ontem pude comprovar quase todas as leis de Murphy.
Existia uma promoção pra comprar os ingressos pro show do Chico, consegui ser uma das 100 primeiras a ligar pra conseguir o desconto, só não pude ter o tal desconto porque eu ainda não tinha o cartão do assinante da zero em mãos e era necessário ter, não bastava só o número, na hora da entrega era necessário apresentá-lo. Só que a zero hora ainda não enviou o famoso cartão pelo correio, logo, perdi o descontão. Perdi muito, quase gastei meu dedo ligando pra Opus, pra nada. Mas tudo bem, depois desta corrida toda que eu fiz, resolvi raspar minha conta e ir ver o Chico mesmo assim, porque não sei quando ele virá de novo e não gostaria de perder a oportunidade de vê-lo pelo menos uma vez.
Coisa de fã.

Comentários

*


o gasto com o estrago no meu pc saiu o preço de um ingresso do chico.
sem desconto.
:(



*

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz

Ruas de Outono