Reencontro

Na mesa as mesmas gurias que conheci no primeiro dia de aula, na faculdade, , com histórias novas, relembrando as antigas, muita risada e alegria. Reencontrar amigas é sempre muito bom, ainda mais quando as novidades são boas, quando podemos ver o quanto cada uma cresceu e está feliz. Pena que nem sempre é possível reunir todas. As vidas andam diferentes, os compromissos são outros, diferentes da época da faculdade, quando tínhamos um pouco mais de tempo...
Novidades mil, uma vai casar, logo aquela que pensávamos que nunca casaria,outra vai pra Europa, feliz da vida, visitar o irmão que está estudando lá. Outra parece que encontrou a felicidade com o novo namorado. Foi uma noite agradável e imaginar que quase não fui devido o grande cansaço do dia cheio.Espero conseguir reunir estas gurias sempre que possível, porque risada é muito bom, recarregam nossas pilhas!

Comentários

*


se a afinidade se mantém, a gente não precisa ter medo da distância.
e talvez isso seja o mais gostoso dos reencontros, saborear melhor esses momentos.



*
Rosamaria disse…
Sem dúvida uma das maiores alegrias da vida é reencontrarmos pessoas que queremos bem.

Agora imagina a minha situação: levamos mais de mês procurando colegas e organizando o encontro de 25 anos de formatura do Normal (velha, eu???). Veio gente de todo o Brasil e até do exterior e no dia da festa eu estava afônica! Não saia voz nenhuma! Eu eu gralha do jeito que sou! Mas valeu, pq amassei todas e cada uma em particular.

Amanhã vou pra minha terrinha pro encontro com meus irmãos e famílias. isto sim é a glória!

Bjs, desculpa a "carta".

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz

Ruas de Outono