Nossa História

É um encontro de almas, algumas pessoas disseram.
Uma história maluca pra algumas outras.
Inacreditável, incrível, maluquice, repetíamos às vezes.
Mas estávamos ali, frente a frente. Sim estávamos e tudo tinha se confirmado!
Constatamos tudo, era real, de verdade!
Depois de muitas noites de conversa on line, de muita saudade antes mesmo de termos nos encontrado, estávamos ali.
Eu e ele, diante um do outro, como num sonho que eu havia tido semanas antes, de tão ansiosa que estava. Ansiosa é apelido, não cabia mais em mim, queria ver se o que sentia era real, se aquela pessoa do outro lado da tela era de verdade. Muitas vezes me perguntei se era real mesmo. Toda aquela história parecia ter saído de dentro de um livro, de um filme, quem sabe? Da minha imaginação, só podia...
Uma energia diferente, um entrosamento como nunca tinha visto.

Tinha prazer em passar horas na frente do computador e nem sentia o tempo passando.
Foram tantas coisas em comum descobertas durante os quase três meses de conversa. Tantas palavras que nos envolveram. Até uma música foi feita. Virei bossa nos versos dele. Passei a me encantar cada dia mais, depois de ouvir a serenata virtual. Não acreditava que tinha conhecido alguém tão sensível assim. Não era possível. A minha colega/amiga acertou em cheio quando resolveu nos apresentar. Será que ela sabia que ia dar tão certo assim, nos perguntávamos sempre. Tantos gostos em comum, tanto que não gostamos das mesmas coisas.
De repente estávamos apaixonados. Mas como? Você nem o conhece, perguntavam algumas pessoas. Antes mesmo de nos tocar, estávamos apaixonados. Segundo ele, estava apaixonado desde que viu pela primeira vez minha foto. Não conseguia acreditar!
Sabe aquela pessoa que você olha e diz, só pode ser ele! Pois é, era o que já sentia, antes mesmo de estar frente a frente com ele.
Bom, mas eu estava agora ali, na sua frente. Suei frio o caminho inteiro, tremi, tive dor de estômago, tudo que se pode imaginar, da minha casa até a casa da minha amiga/colega, hoje cunhada. Quando cheguei lá, era tudo verdade mesmo! Não conseguia falar nada, só tinha vontade de abraça-lo e de poder finalmente sentir o seu beijo. Quando vimos estávamos ali juntos, finalmente!
Parecia que a gente se conhecia ha pelo menos uns 10 anos. Talvez todos os meses de conversa acabaram nos auxiliando. Já sabia tanto sobre ele e ele sobre mim.
Passamos dias mágicos, como nunca havia vivido antes. Descobri um sentimento que eu não conhecia. Um sentimento que só me dá prazer e tranqüilidade. Só pode ser amor. E é. Uma energia tão boa, um sentimento tão tranqüilo. Uma confiança recíproca. Sinto que tive um encontro com a verdade. Valeu a pena esperar todo este tempo por este amor.
Uma experiência ímpar conhecer alguém tão especial pela internet, muito diferente e maravilhosa. Claro que tivemos uma intermediária, nossa cunhada! Mas mesmo assim, todo primeiro contato foi através da web. Agradecerei pra sempre a internet, mas principalmente a minha cunhada e sua filhinha que fez força pra encontrar uma namorada pro tio!


Agora é viver a felicidade, agüentar a saudade, suportar a distância e aproveitar cada segundo do tempo em que estivermos juntos. Passar horas na frente do computador sem ver o tempo passar, relembrar cada momento especial que passamos juntos e me organizar pra visitá-lo em breve no RJ. Sim, ele é carioca...


P.S: Pensei em dividir com meus amigos que lêem meu blog a bela historia que estou vivendo, porque gostaria que todos soubessem da minha alegria e do meu estado de felicidade. Assim também é mais fácil pra contar a todos ao mesmo tempo também! Como já está público no orkut, não tinha o porque de não tornar público nos Meus Escritos, espaço que uso pra escrever sobre muitas coisas, inclusive sobre meus sentimentos e sobre minha vida. E como só consigo escrever basicamente sobre o que sinto, não tinha como não escrever sobre nossa história, que é parte da minha vida.



Comentários

Lu disse…
Repito o que disse lá no orkut: teu olho brilha mais que o sol!!!!
Bjs. Lu
*



2007 começou em grande estilo, hein?
parabéns, grazi, felicidade pra vcs.




*
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Que lindo, Graziana!
São novos tempos, estes, da Internet! Tudo tão novo, inesperado... mas desde quando o amor é previsível?
Que teu olho continue brilhando!!
Beijos!
Rosamaria disse…
O amor é assim mesmo, Grazi! Que bom! Fico feliz por ti!

Parabéns! Felicidades!

Bjs.
Anônimo disse…
Felicidades pra vocês dois, grazi. Eu já conheci muitas pessoas legais através da internet, que é um execlente meio, as quais dificilmente eu conheceria ao vivo porque não faziam parte do meu círculo de amizades e nem profissional. Por isso, não me admiro quando vejo histórias tão lindas quanto a tua. Aproveita todos os momentos que vocês puderem estar juntos e agradece a internet por ter te proporcionado esse contato maravilhoso.
Marcia disse…
o amor é uma coisa boa. :)

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz