Foi uma festa!


O final cheio de novidades, corrido, cansativo, mas de festa!
A começar com uma ótima notícia, pensei que perderia o emprego, mas vou continuar com minhas exigências atendidas.
Depois show do Chico pra comemorar! Foi um momento maravilhoso!
Aula em Santa Cruz. Colocamos em prática a assessoria política, até que enfim uma cadeira prática. Foi maravilhosa e divertidíssima. Mérito do professor Sérgio Trein, publicitário, com experiência em assessoria política nos propôs um trabalho prático super interessante: a organização de um debate político.
Todos colegas se empenharam e produziram um belo trabalho. Formamos quatro partidos políticos, tínhamos 4 candidatos ao governo do estado, claro, tudo de mentirinha! Realizamos um belo debate entre os candidatos. Todos os 4 grupos estão de parabéns. Cada um dentro de sua proposta fez um belo trabalho. Durante duas semanas vivemos em clima eleitoral, uma série de e-mail trocados, apresentando candidatos, pesquisas IBOPE, slogans e até denúncias! No dia do debate, nossa querida colega Elaine, cantora e gaiteira de primeira, animou a turma cantando ao vivo o jingle de seu candidato, o hino do Rio Grande do Sul entre outras.E assistir ao debate como “assessora”, pescando o erro de cada um, os pontos fracos, foi uma experiência única. A turma super profissional, alguns com experiência nesta área trabalhando como profissionais competentes que são, auxiliaram e muito o desenrolar do debate. Apesar de não ter no meu grupo ninguém com experiência em assessoria política, o nosso candidato se elegeu, até porque ele tem um grande jogo de cintura, seguiu direitinho as propostas do Partido Farroupilha, nosso partido fictício. Soubemos colocar em prática o que o professor nos ensinou também, perguntando certo, no memento certo. Deixando pra “bater” na hora certa também. Foi uma grande experiência.
A cada final de semana fico mais contente com o curso e com a quantidade de coisas novas e importantes que venho aprendendo.
No finzinho da aula, cantamos, todos de pé, o hino Rio Grandense, no melhor estilo bairrista, com direito a foto com a bandeira do nosso Estado e tudo!
Foi uma festa o final de semana!

Comentários

Clélia Riquino disse…
Graziana,

Emprego mantido, show do Chico, aula & trabalho em grupo estimulantes... quer dizer: um fds pra niguém botar defeito!!!

Deixei mais alguns comentários em posts anteriores da página inicial do seu blog. Dê uma olhadinha...

bjo,
Clélia
*



já disse isso tantas vezes essa semana, mas volto a dizer aqui: aproveita que são esses momentos que nos dão energia pra tocar as coisas.
são eles que servem de parâmetro quando os tempos ficam difíceis.
e é atrás deles que corremos novamente.
divirta-se, aproveite, cresça.




*
Unknown disse…
Delícia de post! Cheio de ótimas novidades!

Quero muitos assim! :)))
Vini disse…
mas cantar o hino da raça não tem nada de bairrista, tchê!
:D

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz

Ruas de Outono