passeata maquiada

Estava trabalhando agora, de repente uma passeata passou ali na rua, ali em frente a minha janela. Pensei: Alguma manifestação sindical. Mas não, na realidade é uma manifestação de grandes empresas, maquiada. Roubaram o formato que as manifestações sindicais, estavam ali "lutando" porque querem plantar eucalípto em todo estado do Rio Grande do Sul.

O grito que ecoava: "Estou aqui, estou lutando, quero ver o Rio Grande plantando!
"Estou aqui pra trabalhar!"


Eu até parei para ouvir de novo: plantar na floresta, é isso mesmo? Sim, minha colega que estava parada observando tudo pela janela disse:É isso mesmo, querem plantar eucalipto por todo Estado!
Não é possivel que se faça uma passeata com objetivo de desmatar e acabar simplismente com toda fauna e flora do estado, para plantar eucalipto, para dar ainda mais dinheiro para estas empresas que exploram o estado com este plantio.

E além de tudo dizem na passeata que são os trabalhadores que querem isso. Sim os trabalhadores! Como se não soubessemos que a ultima secretaria do Meio Ambiente foi tirda do seu cargo, porque não colaborou com as empresas como elas gostariam que colaborasse.
É o novo jeito de governar!

Comentários

*



enquanto isso, na sala de justiça, misses Crusious-Credo palita os dentes após o almoço.
com um galinho de eucalipto.




*

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz