"É melhor ser alegre do que triste, alegria é a melhor coisa que existe!"

quinta-feira, julho 05, 2007

telefone...

É realmente curiosa as informações que me são solicitadas ao telefone aqui no trabalho. Sim, meu número no trabalho é muito fácil, cheio de números 3, segundo minha amiga Maira, 3 é o numero da comunicação, pois bem.

A primeira ligação curiosa que eu atendi foi de uma senhora que me pediu o telefone da Ioki. Eu fiquei com pena da senhora, coloquei Ioki no google, achei o contato e passei. Pronto, resolvido.

Como trabalhei quase dois anos com atendimento ao público fiquei com hábito de ajudar as pessoas, enfim, dar informação correta.

Depois da Ioki, já me ligaram perguntando o telefone do Madre Peritie, da polícia, do hospital Ernesto Dorneles, entre outros. Sempre me ligam e pra perguntar coisas que não tem nada a ver com o meu trabalho!

Hoje, um senhor ligou e pediu o telefone de um curso de auto-escola. Bom, não me contive e resolvi perguntar de onde ele havia encontrado meu número, ele rapidamente:
- Na lista telefônica, aqui em UFRGS, tem vários números e eu liguei pro seu.
(eu) - Mas e o senhor quer o que mesmo?
(ele) – Curso de auto-escola.
(eu) Bom, então o senhor procura na lista telefônica, por cursos de auto-escola(!)
(ele) – Obrigado! Não sabia onde eu ia encontrar este numero!

Espero que ele tenha se encontrado!

3 comentários:

Lu disse...

hahahahah. Esta foi boa. Não acredito que tu deixou o cara na mão? Não foi capaz de procurar no google um mísero número de auto-escola? que feio..... heheheheh

Rosamaria disse...

huáhuáhuá

tão achando que tu és alguma central?
como eu ERA muito boa em guardar números, qdo meus amigos queriam o nº de alguém, em vez de procurar, ligavam pra mim perguntando.
agora não fazem mais isso, pq com a facilidade do celular até o meu eu custei a decorar.

bjim.

ederson disse...

heheheheheh.... essa foi ótima
tb ligavam aqui pra casa direto procurando a D. Fernanda, a Luciana, o Seu Romero, preguntando se era da Galeria do Rosário... depois que eu resolvi não atener mais telefonemas de manhã (era sempre de manhã), não ligaram mais.