telefone...

É realmente curiosa as informações que me são solicitadas ao telefone aqui no trabalho. Sim, meu número no trabalho é muito fácil, cheio de números 3, segundo minha amiga Maira, 3 é o numero da comunicação, pois bem.

A primeira ligação curiosa que eu atendi foi de uma senhora que me pediu o telefone da Ioki. Eu fiquei com pena da senhora, coloquei Ioki no google, achei o contato e passei. Pronto, resolvido.

Como trabalhei quase dois anos com atendimento ao público fiquei com hábito de ajudar as pessoas, enfim, dar informação correta.

Depois da Ioki, já me ligaram perguntando o telefone do Madre Peritie, da polícia, do hospital Ernesto Dorneles, entre outros. Sempre me ligam e pra perguntar coisas que não tem nada a ver com o meu trabalho!

Hoje, um senhor ligou e pediu o telefone de um curso de auto-escola. Bom, não me contive e resolvi perguntar de onde ele havia encontrado meu número, ele rapidamente:
- Na lista telefônica, aqui em UFRGS, tem vários números e eu liguei pro seu.
(eu) - Mas e o senhor quer o que mesmo?
(ele) – Curso de auto-escola.
(eu) Bom, então o senhor procura na lista telefônica, por cursos de auto-escola(!)
(ele) – Obrigado! Não sabia onde eu ia encontrar este numero!

Espero que ele tenha se encontrado!

Comentários

Lu disse…
hahahahah. Esta foi boa. Não acredito que tu deixou o cara na mão? Não foi capaz de procurar no google um mísero número de auto-escola? que feio..... heheheheh
Rosamaria disse…
huáhuáhuá

tão achando que tu és alguma central?
como eu ERA muito boa em guardar números, qdo meus amigos queriam o nº de alguém, em vez de procurar, ligavam pra mim perguntando.
agora não fazem mais isso, pq com a facilidade do celular até o meu eu custei a decorar.

bjim.
Anônimo disse…
heheheheheh.... essa foi ótima
tb ligavam aqui pra casa direto procurando a D. Fernanda, a Luciana, o Seu Romero, preguntando se era da Galeria do Rosário... depois que eu resolvi não atener mais telefonemas de manhã (era sempre de manhã), não ligaram mais.

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz