Blitz, de novo, de volta




A Blitz está de volta, com cd, dvd e Evandro Mesquita lançando livro na Bienal do RJ (figura da capa acima).

Blitz ao vivo e a cores traz todos sucessos da banda, como: Weekend, Mais uma de amor, A dois passos do paraíso, Biquini de Bolinha Amarelinha e muito mais! Músicas que me fazem lembrar da minha infância. Como única criança no meio de adultos e/ou adolescentes, cresci ouvindo as músicas que minhas tias gostavam, claro, Blitz estava na lista. Sempre gostei de música brasileira e com o tempo me apaixonei por MPB.

Legal conferir o site da Blitz, tem blog, histórias, música e muitas fotos do Evandro, pra quem gosta é super bacana!

Comentários

ninguém disse…
zianinha, bateu nas minhas memórias! como era bom. pena que alguém disse que o evandro era ator e ele acreditou! se bem que, no tempo do Asdrúbal Trouxe o Trombone ele era sofrível no palco. :Mas a irreverência da Blitz é eterna. bj
Vivien Morgato : disse…
putz...acho super deprê.;0)
Fui uma das adolescentes que cantou e dançou com eles, mas essa "releitura" me parece uma estratégia tão zumbi de ficar na mídia...
*



primeira banda que assumiu um postura rocker, brincalhona. tô com a maristela, eles ficaram clássicos.
mas vi o evandro no faustão. se ele não tinha voz antes, agora não consegue nem soletrar a letra.
bem complicado.




*

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz

Ruas de Outono