pouca memoria

Puxa, ri muito com o texto da marcia sobre um curso de memorizacao e concentracao! Nao e que esta semana me vejo ligando com um mes de antecedencia pra minha amigona e desejando feliz aniversario!!!!!!! Eu preciso de um curso de memorizacao urgente! Ainda bem que somos amigas desde que nos conhecemos por gente, acabamos rindo muito juntas de eu felicita-la com um mes de antecedencia, eu quase mandei entregar um presente na casa dela! Eu estava certa que o aniver dela era 06 de setembro! Minha cabeca nao esta funcionando direito...sera que o curso de memorizacao resolve!?

PS - ainda com problemas no teclado, por isso a falta de acentos, cedilhas etc

Comentários

*




se tu estiver viva, resolve.
:p




*
Unknown disse…
é o que a Márcia diz tb, pra fazer o curso tem que estar vi-va!

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz

Ruas de Outono