laços

É incrivel como em pouco tempo criamos laços com as pessoas e, geralmente estas, são as pessoas que ficam nas nossas vidas. Aquelas com quem podemos ficar muito tempo sem ver ou falar, mas quando encontramos é como se tivessemos visto no dia anterior. A sintonia é a mesma, o carinho, a amizade.
Tenho muita sorte por ter pessoas assim na vida, amigos de verdade, que não importa o tempo e a distancia, tudo é do mesmo jeito.
Hoje, depois de uma despedida meio rápida, pras lágrimas não cairem, tive a certeza que a amizade que une duas pessoas é tão importante que não há tempo, nem distancia que afaste.

Tudo isso pra dizer que hoje é o último dia da Tininha, minha estagiária... em breve ela estará voando pra Londres. Tenho certeza que ela voará longe, porque tem brilho nos olhos, gosta muito do que faz, não tem medo de seguir em frente, tem boas idéias, bom gosto, enfim, ja é e será ainda mais uma grande profissional.
Assim foi com a Mari que ainda está por Londres e com a Luci, que por enquanto esta em Porto Alegre, mas já voando alto mesmo por aqui, porque tem competencia de sobre e em pouco tempo estará ganhando prêmios, sendo indicada a melhor publicitária do ano.

O laço que me liga a estas gurias é além de profissional. Sou uma espécie de fã, de irmã, até de mãe, porque não? Vou sempre querer saber por onde andam, como está a vida, se aquele namorado continua legal, se forma bem nos trabalhos, ajudando, mostrando caminho,dando dicas, mas sempre aprendendo mais, muito mais com elas.

Comentários

Rosamaria disse…
Grazi
A amizade verdadeira, essa sintonia, mesmo ficando tempo sem ver a pessoa, é uma das coisas mais maravilhosas da vida! Eu tenho amigos assim. Uma delas é a Marilene,colega que me apresentou o Taba e foi minha madrinha de casamento, entre outras amigas maravilhosas que tenho.

Bom findi, guriazinha!
Bjim.
*



tem vaga pra estáio ainda?
eu quero.
se 63,33% dos teus pupilos viajam pra londres quando o contrato acaba, eu quero estar nessa.
:p


eita guria que bota todo mundo embaixo da asa. e fica lambendo as crias.
- note que misturei mamíferos e aves no mesmo saco -




*
Ana disse…
Que lindo, Graziana...

Tão bom quando nos deparamos com pessoas assim... Tuas estagiárias tem muita sorte!
Lu disse…
Saudades destas gurias queridas. Só faltou a coca-cola no Boteco.
Anônimo disse…
Nada melhor do que grandes e bons amigos!!! Que saudade que ando dos meus!!!
Maira C disse…
Grazi, temos a maior sorte com estagiários já notou?? E agora tem o Gabriel, acho q será mais um amigo para chorar futuramente na despedida... snifffff... Será q vamos ter q ir no aeroporto (de T5) também?? :)

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz

Ruas de Outono