o astronauta lírico

Ver Vitor Ramil foi uma das coisas mais legais da semana corrida que tive...
Ultimo Unimúsica, Vitor Ramil e suas milongas, muitas historias sobre Satolep, piadas e risadas.
Do Vitor conhecia pouco, vi ele cantando com Kleiton e Kledir ano passado, uma participação especial no show dos irmãos, cantando Estrela, Estrela.
Depois minha amiga me emprestou o cd do Vitor, A Estética do Frio, que eu adorei! Desde então escuto umas músicas e procuro saber mais sobre este gaúcho, que minha amiga Maira chama de Caetano dos Pampas e eu concordo.
O Vitor tem um site super bacana, com seus discos, livros, textos, fotos.
Do show na Reitoria gostei muito de todas canções, Vitor nos presentiou com um show de duas horas, entre as músicas: Ramilonga, Joquim, Astronauta Lírico e Loucos de Cara, levantaram a platéia.

Comentários

Clandestina disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Conheci Vitor em 1987 e sua Joqui. Chorei com aquela música.. aí depois vieram as outras....
O vi receber o prêmio açores em 98..
Adoro ele, adoro a família toda!!!
No próximo show eu vou junto!
bjocas
Ederson disse…
as pessoas do Unimusica têm que dar um jeito nos cantores. o vitor ramil foi o pior. das 2 horas de show, menos de 30 minutos ele cantou canções do Barbosa Lessa, que era o tema da coisa. o show tava ótimo, mas ele não precisava realmente ter cantado músicas dele próprio sem parar.
Não conheço quase nada do Vitor Ramil. Sei que é irmão do Kleiton e Kledir, de quem eu gostava quando era bem jovem e que não fizeram mais nada que fosse interessante depois daquela época. Sei que fez umas canções em parceria com o Fogaça que virou um senador chato e mau humorado. Agora, com esse seu post, me deu vontade de saber mais sobre ele. Vou procurar alguma coisa.
ninguém disse…
Ziana, tenho, ainda um bolachão do Ramil em que ele canta Satolep. Acho o timbre de voz dele magnífico.
Ah, avisa o ARnaldo que o Fogaça já é prefeito por aqui, quase na saída. E, olha, mau humorado acho que não. Meio apático, isso sim.
bj
Maira C disse…
Adorei o show meeeesmo, linha de Barbosa Lessa ou não! E quem fez parceria com o Fogaça acho que foram o Kleiton e Kledir, não o Vítor... Eles tinham parcerias no tempo dos Almondegas e tal... E o Éderson tá de má vontade... Tava ótimo e na linha :P

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz