um risco no céu

Depois que assisti ao curta Um risco no céu, sábado (25/10), na rbs, corri pra internet para procurar ouvir musicas do Carlinhos Hartieb. Não tinha ouvido falar nele antes e achei muitas músicas dele para ouvir e muitas, muito boas. Das que ouvi, "Nós que ficamos" foi uma das que mais me chamou atenção. Existe uma página com toda historia dele, acessem aqui!
Carlinhos era hippie, tinha um estilo muito diferente, a sua música, isso na minha opinião, tinha uma mistura de Raul Seixas e Vitor Ramil, mas mesmo os dois misturados, não encontramos a essencia do Carlinhos. Gostei muito do que ouvi, por isso falo dele aqui, para quem se interessar, também ouvir.
Ele foi assassinado antes de ser lançado, ele foi um belo músico desconhecido, de acordo com o curta. Na página dele é possível também assistir a este curta sobre ele, transmitido no último sábado pela rbs.

Risco no Céu
Carlinhos Hartlieb

Meu amor, só um sorriso no céu
Anunciava que você passou
E eu não sei como vou te encontrar, meu amor
Nem sei como vou te encontrar
Fico aqui procurando enxergar
A poeira da estrada
Onde alguém que muito se quer vai passar
Alguém que muito se quer
Meu amor, sou aquele que escreve
Aquilo que deve e não deve falar
E por isso não quer e não consegue
Parar de se gostar
Meu amor, sou aquele que canta
A tristeza e a alegria no coração
A tristeza é fruto de saudade
E a alegria é a flor da paixão

Comentários

Ana disse…
Que bonita, a música!
Acabei de ouvir...

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz