mais uma vez

Eu gosto muito da Marisa Monte e quando penso que conheço todas as músicas que ela gravou eu sempre me deparo com uma linda que eu não havia prestado atenção antes, ou porque passou despercebida na época ou porque não tinha visto o dvd e no dvd sempre tem coisas que não aparecem no cd. Mas, enfim, hoje ouvi no rádio "Mais uma vez" e pra mim tocou como uma música nova da Marisa... Corri pra internet e encontrei no youtube, vagalume etc
Pelo visto esta música existe desde Barulinho Bom, ou antes quem sabe, não sei. O que importa é que hoje quando ouvi essa música ela fez total sentido pra mim, porque eu ando com muitas saudades, porque mais uma vez tive que me despedir da pessoa que amo e estou aqui tentando viver longe dele. Estou novamente convivendo com a saudade de sua presença.
A saudade aperta a cada momento, a cada segundo.
Desde que nos conhecemos a saudade amplia, aumenta e desta vez não foi diferente, ela está multiplicada, enorme, absurdamente dolorida.

Infelizmente não consegui incorporar o video do youtube, mas aí vai o link pra quem quiser ouvir e/ou conhecer a música.

Segue a letra
Mais uma vez - Marisa Monte
Mais uma vez eu vou te deixar
Mas eu volto logo pra te ver
Vou com saudades no meu coração
Mando notícias de algum lugar...
Eu sei, que muitas vezes te fiz esperar de mais
Mas vejo na distância o meu pensamento voa longe demais
Fico imaginando você sofrendo na solidão
Quando eu vou deitar penso em você em seu quarto dormindo
longe de você meu bem, longe da alegria
longe de você meu bem, longe do nosso ....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz

Ruas de Outono