periodicidade

Acho que eu nunca consegui escrever diariamente no meu blog, as vezes por falta de tempo, outas, por falta de assunto. É que ultimamente tenho escrito tanto, que acabo sem inspiração pro meu blog... Estou trabalhando com alguns clientes e cuidando da comunicação deles na internet, sites, blog, redes sociais, sites de relacionamento, enfim... São tantas horas na internet que acabo cansanda! E olha que eu adoro internet!
Mas to adorando! É uma nova experiência, onde tenho muita liberdade de criação, mas principalmente, liberdade de horário, ilusão ou não, tenho mais tempo pra mim.
E ter tempo é muito bom. Tempo para falar com as pessoas, rever amigos, conversar com mãe e pai, tempo para fazer coisas que gosto, caminhar, ver o pôr do sol, ler, dormir, fazer nada... claro que o tempo que sobra não é tão grande assim, mas dentro do possivel, tem sobrado tempo pras coisas boas da vida, coisa que no meu emprego anterior não tinha!
É muito bom poder trabalhar com aquilo que a gente gosta e ainda por cima ser seu próprio chefe!

Comentários

Ana disse…
Se estás se sentindo mais feliz, não é ilusão, não!!
É uma nova época, fruto do teu empenho, resultado do teu trabalho!
Saboreia cada minuto, cada conquista!
Rosamaria disse…
Tu disseste tudo na última frase, Grazi.
Que continues te dando bem, sempre!
Bjim.

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz