Eis me aqui

Bem, quando penso que estarei aqui com mais frequencia, passo dias sem nem dar uma olhada nos Meus Escritos e nos blogs aqui linkados!
Nossa, parece que desde a semana passada as coisas todas cairam sobre a minha cabeça, muito trabalho, sim trabalho é bom, não é ótimo! Mas me fez ficar longe...
Longe de tudo, orkut, facebook, twitter... aliás, nunca abro meu twitter, acabo de abrir e lá estava um poema do Chico:
Você é o que resiste; Ao desespero; E à solidão; Nada existe; E o tempo é triste; Sem você; Meu amor"
Sim, eu sigo o Chico no twitter, claro! Claro que não é o Chico que está lá, mas alguém que gosta dele tanto quanto eu.
Por falar nisso nem tive tempo de elogiar o Leite Derramado, adorei! Li uma vez e comecei a reler! Reli metade no avião indo pro RJ ver meu amor, nesta ultima ida, a surpresa... mas fiquei meio tonta, por causa da turbulência, então na volta desisti do livro e consegui dormir um pouco, não fosse a criança que não parava de chutar minhas costas, dormiria mais!
Aliás, porque alguns pais não conseguem controlar seus filhos, não controlar, mas educar? A criança passou a viagem inteira chutando minhas costas, abrindo e fechando a cortina da janela e dizendo que o avião ia cair, super agradável!
Mas tirando o avião, que sempre me dá medo, foi uma viagem maravilhosa, só de passar mais uns dias ao lado de quem amo vale qualquer coisa...
Então vim correndo aqui contar as ultimas!
Tenho estado muito na internet, estou trabalhando com isso e adorando! Blog, sites, redes sociais, etc etc etc
Que coisa, como as coisas mudam, ando querendo saber mais, estudar sobre comunicação e tecnologia, deixei um pouco de lado a comunicação política, não que não me interesse mais, mas outras coisas acabaram me chamando mais atenção nestes ultimos tempos, até porque estou mais envolvida com...
Como sempre digo pretendo voltar aqui mais vezes, se as reuniões me deixarem vir e o acumulo de trabalho não for tanto! Volto logo, volto sim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz

Ruas de Outono