Jeito do Mato

Foi com meu pai que comecei a ouvir música sertaneja. E juntos, ouvindo, fomos compartilhando momentos muito bacanas. No aniversário, dia dos pais, enfim, em datas comemorativas, sempre procuro um cd novo, agora ainda mais um dvd novo destas duplas que andam se multiplicando por aí. Não sou do tipo que vou parar pra ouvir sozinha uma música sertaneja, mas com ele, sempre paro, vejo e aprecio. Há muitas músicas lindas, as chamadas de raiz, claro que há aquelas que são ruins, mas isso em qualquer gênero.
Passou a data do dia dos pais e do aniversário do meu querido pai e não tinha ainda conseguido escrever alguma coisa aqui, pela falta de tempo, mas hoje, ouvindo esta música, que é tema da novela Paraíso da rede globo, tive a idéia de contar essa história dos dvds sertanejos que vejo com meu pai. Afinal ele é tão musical quanto eu, adora música e eu adoro! Agora ele está aprendendo a tocar violão e eu quero aprender junto, pra podermos cantar muitas vezes juntos, pelo tempo que temos pela frente, que espero que seja longo, muito longo!
Adoro Almir Sater!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz

Ruas de Outono