Twitter vira febre no mundo do futebol

O twitter tem sido utilizado não só pelas empresas, veículos de comunicação e pessoas comuns. Hoje jogadores, técnicos de futebol tem utilizado a ferramenta, inclusive para dar “furos” de reportagem, divulgar as notícias em primeira mão, tendo uma legião de seguidores.
Assim como o orkut, o twitter hoje é uma febre no Brasil. Já há mais brasileiros utilizando a rede de relacionamento que norte-americanos e ingleses.

Alguns jornalistas reclamam do twitter, dizem que as informações sobre os técnicos, contratações e jogadores, devem ser divulgadas no site oficial dos clubes, mas a verdade é que jogadores e técnicos descobriram uma característica importantíssima do twitter: o relacionamento com o seu público.
A reportagem do
Band Sport Clube deixou claro que o técnico Mano Menezes sabe o quanto é importante o contato com a torcida e por isso tem postado informações no twitter para quem o segue: uma legião de torcedores corintianos. Ele é uma das pessoas que tem mais seguidores na rede de relacionamento atualmente.

O mundo do futebol está dando exemplo de relacionamento com o seu público de interesse, mostrando a todos nós que o twitter pode sim, ser uma grande ferramenta de relacionamento, mesmo tendo pouco espaço para você escrever sua mensagem, 140 caracteres.

Comentários

katine walmrath disse…
pois é.
me pergunto, como eles fazem com quem não acessa o twitter?
e o que virá após o twitter?
enquanto isso: twitt it...
;-)

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz

Ruas de Outono