Iris

Desde que ouvi esta música, quando vi o filme Cidade dos Ajos, fiquei encantada.
É, encanta acho que é a palavra.
O filme, para quem gosta de uma boa água com açucar como eu, é maravilhoso, faz a gente refletir sobre muitas coisas, principalmente sobre a importância de um instante, a diferença que faz viver cada instante de forma completa, aproveitando e curtido tudo.
A importância de viver o momento e aproveitar cada dia da nossa vida, tudo que ela nos traz, nos dá e até mesmo nos tira, é a mensagem. Não só do filme, mas que eu gostaria de deixar pro dia de hoje. As vezes perdemos tempo reclamando de pequenas coisas e não damos valor por termos acordado vivos para mais um dia. Respirando, sentindo o vento no rosto, o sol nos aquecendo, o cheiro da chuva, o colorido das flores, ouvindo nossas músicas prediletas, podendo abraçar quem amamos, falar, escrever...

Comentários

Ederson disse…
O Cidade dos Anjos é a refilmagem de Asas do Desejo, um filme alemão incrível. Ele teve uma continuação chamada Tão longe, tão perto, com uma música do U2 das mais lindas do mundo "Stay (far way, so close!)".
Quando eu vi Cidade dos Anjos minha mãe me contou o final, então fiquei muito irritado e não gostei.
Acho que vi tão longe tão perto, mas vou procurar a música do U2. Este filme alemão deve ser bom então...baixa pra gente ver :)

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz

Ruas de Outono