o amor existe?


Ha exatos três anos não saberia realmente rsponder esta pergunta.
O amor existe?
Ainda não tinha conhecido o amor, o amor que sinto hoje e que cresce a cada dia pelo meu futuro marido. Estamos longe, sim, estamos fisicamente longe, mas sinto ele tão presente, que é como se a gente se visse seguidamente. A dor da saudade só aumenta quando estamos longe, junto com a certeza que tenho de que quero ter ele pro resto da minha vida ao meu lado.
Hoje comemoramos três anos que nos conhecemos, aliás, que falamos pela primeira vez no msn. Contamos esta data porque foi pela internet que nos aproximamos e por ela que mantemos contato pela maioria do tempo. Em breve, espero que muito em breve, ela não vai mais precisar ser nossa aliada, pois terei ele pra sempre do meu lado.
O amor existe sim!
Amor, por tudo que você representa em minha vida, por toda felicidade que você me dá, por me amar como te amo, obrigada! Te amo!
Vou comemorar sambando ...

Comentários

Rosamaria disse…
Grazi, parabéns, guria! Que seja só os três primeiros anos de uma vida longa de amor, carinho, compreensão e bem viver.
Bjim.
Flávia Fayet disse…
Sei bem o q é essa saudadeee... Mas o amor supera tudo! Felicidades p/vcs!!! beijos
Ederson disse…
oh, três anos já? que bom! parabéns!
Lu disse…
Felicidades querida. E que esta distância (física) entre vocês acabe longo.
Sim, o amor existe.

Bjs
Joelson Oliveira disse…
Meu amor, eu também passei a acreditar na existência do amor depois que te conheci,você é o amor da minha vida,uma pessoa maravilhosa que eu agradeço todos os dias a Deus por ter te colocado no meu caminho, agente nunca levou a distância em consideração, sempre acreditamos que o nosso amor superaria qualquer coisa, e agora já estamos perto de ficar-mos juntos para sempre,nesses três anos o meu amor e a minha admiração por você só cresceram,a cada dia eu quero mais e mais estar ao seu lado! Te amo muuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!
katine walmrath disse…
parabéns pra vocês.
não é jeito de dizer, é verdade, o amor é lindo.
;-)

Postagens mais visitadas deste blog

paparazzo em santa cruz