"É melhor ser alegre do que triste, alegria é a melhor coisa que existe!"

segunda-feira, janeiro 05, 2015

E-mail

Oi Chico, tudo bem?

Espero que estejas bem, neste calor que está aí no Rio! Fiquei sabendo da sensação térmica absurda! Por aqui também o calor esquentou!

Como foi o fim de ano? Passou o natal com a família?

Fiquei sabendo que te verei nas telonas no próximo mês! Parabéns! Merece mesmo essa homenagem!

Ainda não li o seu novo livro, mas devo confessar que tenho muito mais apreço por suas músicas. Gosto muito delas, dificilmente consigo escolher uma, ou fazer uma seleção de dez delas. Gosto de todas. Todas mesmo!

Mas estou curiosa por sua nova história!

Queria te contar isso tudo, mas como não tenho o seu endereço, tentei uma combinação de possíveis escolhas que você tenha feito para criar um email ... é uma lista longa, espero que eu tenha acertado! 

Se não chegar aí para você, algum homônimo seu, ou um fã que escolheu uma das combinações do seu nome como e-mail lerá no seu lugar.

Mas se for você mesmo que estiver lendo, responda, por favor!
Me mande esta notícia boa!

um beijo!

Nenhum comentário: