Mais leve, mais feliz


Durante toda minha vida vivi o efeito sanfona, indo e vindo na balança. Está certo que hoje refletindo, lembrei que por muito tempo tive um peso razoável e não era gorda, mas me sentia gorda e algumas pessoas me faziam sentir ainda mais gordas do que eu era.

Mas enfim, em novembro de 2014 resolvi mudar totalmente meus hábitos, depois de constatar que estava com os triglicerídios alterados e precisando tomar remédios para baixá-los. Coloquei minha saúde em primeiro lugar, marquei a nutricionista e depois de um mês de dieta, decidi me matricular em uma academia só para mulheres, a Curves, que tem me ajudado muito!

Pois hoje, depois de 4 meses de mudanças de hábitos alimentares, uma verdadeira reeducação alimentar e idas quase diárias na academia, me pesei e constatei menos 10kg na balança.

É muito bom diminuir 10kg, estou mais saudável, me sinto melhor, mais confiante e bonita. 

Agora sigo mais uma meta, quero ainda eliminar mais 6 ou 8 kg, para chegar ao peso ideal.

Prometi a mim mesma que eu não ia começar a depender de medicação aos 33 anos e estou conseguindo cumprir a minha promessa de lutar pela minha saúde, de ter uma vida mais leve, saudável e feliz. 

Um grande aliado nesta caminhada foi o suco verde, que tomo todos os dias pela manhã. Bato no liquidificador uma folha de couve, duas rodelas de pepino e uma maçã, com casca e tudo, só retiro as sementes, com 2 copos americanos de água gelada. Tomo o suco depois de coado. Este suco ajuda muito na eliminação de gordura corporal e colabora para diminuir o inchaço, principalmente da barriga.

Não podemos desanimar, a mudança de hábitos é difícil sim, mas nossa vontade de mudança deve ser maior!

Comentários

Ana disse…
Que show!!
Vale a pena o esforço!!
Maravilha! Não sei se eu tenho coragem de tomar esse suco. É bom? Kkkk Quando eu "crescer" eu quero ser igual a você. Ainda tenho muita preguiça para fazer exercícios. Bjs, guria!

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz

Ruas de Outono