"É melhor ser alegre do que triste, alegria é a melhor coisa que existe!"

terça-feira, maio 15, 2007

amor cheio de bossa

Dia 16 de maio é aniversário de uma pessoa muito especial que eu tive a felicidade de conhecer há mais ou menos 6 meses. Lembro que começamos falando sobre o samba da bênção. Depois de alguns dias, entre algumas conversas, sobre outras bossas, ganhei de presente a minha bossa, feita por ele, e ela passou a embalar nossa história... É muito mais tempo longe do que desejávamos, muito mais distância do que gostaríamos que existisse, mas nada diminui o que sentimos. Nada. Como não consegui estar ao lado do meu amor, pra desejar Feliz Aniversário, resolvi publicar aqui, este breve texto, pra desejá-lo muita saúde, amor, muitos anos de vida, sempre com muita paz e felicidade!

7 comentários:

Lu disse...

"Eu conto as horas pra poder te ver, mas o reloógio tá de mal comigo"...
Espero que estas horas passem mais rápido pra vocês poderem comerar juntos.
Felicidades pro Jo.

Lu disse...

comemorar

marcia disse...

é o amooo-oooooor. :P

Rosamaria disse...

Parabéns para o aniversariante, apaixonada!

Bjs.

Sean Hagen disse...

*




vida longa ao amor verdadeiro!




*

maristela bairros disse...

Grazi. Acho que estou mais feliz que tu mesma porque eu acredito que este amor surgido do quase improvável, nas teias da rede invisível (ih, já filosofei! é a chuva, não liga!) é prova de que quando a gente quer, a gente consegue amar. Love is in the Air prá ti. Ouve. E pensa nessa tia que te quer bem.
bjs
maris

Joelson Oliveira disse...

Quando eu penso que você já fez todas as surpresas possíveis você vem com mais uma!!!
Adorei!!!
Eu amo você de verdade,você sabe disso,sua sensibilidade é algo que me cativa demais,obrigado por me tratar com tanto carinho,eu te amo cada dia mais,espero fazer outras músicas para você,já que você é minha inesgotável fonte de inspiração !!!
Obrigado a todos pelos parabéns!!!