algumas buscas

O Ederson me deu o caminho e então passei a entender um pouco mais o sitemeter.
Ainda estou aprendendo a mexer no blog e em todas ferramentas, estava curiosa pra saber como as pessoas chegam aqui e então ele me falou...


Entre várias procuras, há uma série delas buscando músicas: músicas da década de 30 e 40, “Estúpido Cupido” e Celi Campeiro, letras do Chico com Francis Haime, Ruas de Outono da Ana carolina, Cantada, Adriana Calcanhoto.

Há mais de 8 buscas por “sorte de hoje”. Bem, não sei qual a tua sorte pra hoje, nem mesmo sei a minha, mas se chegares aqui buscando sorte, espero realmente que encontre...

Algumas pessoas estavam procurando por sucesso e chegaram aqui, outras buscavam reportagens sobre passeatas, fotos em tempo real de Porto Alegre.

Ainda há algumas buscas por cooperativismo, monografias sobre catadores de lixo e sobre auto escola, e ainda, informações sobre óleo reciclável.

Nunca falei de chimarrão, eu acho, mas algumas pessoas chegaram aqui querendo saber como se faz um bom chimarrão, não sei dar a dica, porque o meu quase sempre entope!

Há algumas procuras pelo poema de Cecília Meireles, Fases como a Lua, que eu adoro. Tem também uma busca pelo haikai do Rafael Vechio – Dia Lindo, sol raiando, da janela a duvida, pulo ou saio voando.

Além disso, outras buscas interessantes:
Limpeza e cozinha, de cozinha falei bastante...
Opinião dos filhos sobre as diferentes fazes dos pais
O filme A cartomante
Trote UFRGS e relações publicas
Em algum lugar do passado
Sessão da tarde
Livro etica

E uma que achei bem diferente, pitoresca até, alguém fez esta pergunta ao google: “Acha que há alguém apaixonado por mim” e veio parar aqui!
Quem será que fez esta busca? Sei que o google nos dá várias respostas, mas esta ...
Só a historia desta busca daria um bom roteiro pra um curta, no mínimo pitoresco... consigo até imaginar várias personagens na frente do computador fazendo esta busca, um bom início...

Comentários

*




no meu blog, sexo era a busca mais acessada.
agora mudou.
estereograma é que tá no topo.
como tem gente querendo olhar figura em 3D na internet, pô.





*
o.O disse…
hummm, interessante, como faz para ver isso? Será que tem como eu cheguei até aqui? =]
Anônimo disse…
Interessante isso grazi. Mas acredito que quando se busca algo na vida ou na internet, sempre se chega a um destino, inesperado ou não... as buscas não os degraus dos minutos da vida...se agente não busca, alguém sempre nos encontra...
que mudança hein sean, começando a ficar familiar teu blog! hehehehe

é só olhar ali no sitemeter... como vc veio parar aqui?
Vivien Morgato : disse…
Eu sempre mme divirto com essas buscas porque as pessoas que caem no meu blog etão procurando coisas que, em geral, NÃO tem ali....
Anônimo disse…
ah, mas isso é que é um blog censura familiar, censura livre... as pessoas que caem no meu são ou taradas ou necrófilas... preciso mudar minha imagem perante o google
Anônimo disse…
não era "cendura familiar", era só familiar...
Rosamaria disse…
Grazi, no meu o que mais buscam é por receitas, panos de prato ou colchas de pathwork, mas outro dia apareceu alguém procurando por fotos de mulheres fazendo xixi, huáhuáhuá.
Deve ser por um post que fiz para o projeto o mico publicável, do Léo. Lembra?
Lu disse…
Grazi, preciso aprender a ver isto. Sou completamente ignorante nestas coisas do blog. Só sei postar. Mais nada. Quero aprender, me dá a dica por e-mail.....hhehehehe.
Bj

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz