"É melhor ser alegre do que triste, alegria é a melhor coisa que existe!"

sexta-feira, abril 03, 2009

Bons Ventos

Recebi um convite para linkar meu blog no jornal Bons Ventos de um amigo meu que foi meu colega no pós graduação em assessoria de comunicação e política na Unisc.
O Antão tem este e outro jornal na cidade de Osório, achei bacana o convite e resolvi aceitar. Mesmo que a periodicidade dos Meus Escritos esteja devagar, mas esta também é uma forma de fazer eu voltar escrever mais vezes por aqui. Não gostaria de abandonar o blog. Vamos ver como me comporta daqui pra frente não é mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seja bem-vinda a nossa equipe. Sou jornalista dos Bons Ventos, iniciei minhas atividades aqui, recentemente, mas acompamho o jornal desde a primeira edição e sempre acalentei trabalhar com o nosso colega Sampaio. Ele tem falado e elogiado muito o seu profissionalismo e constatei, pelo seu blog, que ele tem faro para o que há de melhor no mercado. Deixando a modéstia de lado (rsrs) formamos uma equipe integrada e coesa. Sinto-me orgulhosa de fazer parte deste grupo seleto!
Um abraço
Wladirema Dias
Jornalista