Thaís GULIN

Conheci Thaís Gulin por causa de uma revista Caras que recebi como "propaganda" para assinar. Bem, não assinei e recebi outra mesmo assim, e, então, nesta de hoje, veio uma informação daquelas fofoqueiras: O jantar de Chico Buarque. Programa a dois com a cantora Thaís Gulin e é claro que na matéria está lá a diferença de idade entre Chico (63 anos) e Thaís (29), 36 anos de diferença... bom, bem, se Chico está saindo com ela, que bom, bom pra ele e bom pra ela.
Mas fiquei curiosa pela cantora, procurei no google, o oráculo do século 21 e encontrei o my space da Thaís http://www.myspace.com/thaisgulin onde tem suas músicas para quem quiser ouvir e alguns vídeos no seu canal do youtube.
Gostei. A voz dela me lembra a voz da Marisa Monte. Lembra, não estou dizendo que é igual. Gostei do estilo, a música do clipe aí de baixo é uma composição de Zé Ramalho, ela tem bom gosto. Já no seu primeiro cd, Musiqueira, gravou Zeca Baleiro, Nelson Sargento (de boteco em boteco), Zé Ramalho e Chico, sim, ela gravou Hino de Duran (ópera do malandro).

Em 2008 foi indicada a cantora revelação no Prêmio Rival BR de Música Brasileira. Participou de homenagens a Edu Lobo (Programa Som Brasil, Rede Globo) e Cássia Eller (TV Cultura).


Comentários

Rosamaria disse…
Aqui a gente aprende música brasileira. Que bom, Grazi, não conhecia esta cantora.
Bjim.
Anônimo disse…
agora vc vai conhecer, ela namora o chico buarque hehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz