Por onde anda minha cabeça...

Buscando idéias!
Vou realizar o sonho da minha vida, fui aprovada para um financiamento de uma casa e no próximo mês, se tudo der certo irão entregá-la!
É pequena, modesta, mas será minha e eu ainda nem acredito!
Minha e do meu futuro marido! Tenho que organizar um casamento até o fim do ano!
Casa e casamento, muita correria pela frente!!! Mas serão coisas tão boas que nem vão me cansar!!!
Estou pesquisando cores, móveis, texturas, idéias feliz da vida!
Segue algumas fotos selecionadas na pesquisa!

Adoro móveis de madeira e branco! Como a casa é pequena, branco é bom porque parece ampliar o ambiente, segundo os vários blogs e revistas de decoração que tenho lido...

Estou apaixonada por estes pátios! Terei sobrando um bom espaço nos fundos que quero deixar lindo para reunir a família e os amigos ao redor de uma boa mesa!!

Adorei a idéia do box aqui desta foto...

Estante branca, sofá também!! E algumas peças da decoração com cor, nisso que estou pensando para a sala!

E nos detalhes, pequenos, mas que farão diferença! Não vejo a hora de colocar mão na massa!!!

Comentários

ederson disse…
uhu! planejar casa nova é ótimo.

eu só não planejaria ambientes brancos, pq adoro colocar cor nas paredes. apesar de aqui no ap ser quase tudo branco; só não pinto pq não é meu.
*


então grande passo foi dado.
parabéns por tudo de novo que está vindo com a casa.
e felicidades, claro.



*
Ana disse…
Amei as idéias!

Tua casa vai ser lindaaaa!

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz