pra você guardei o amor que sempre quis mostrar ...

Porque a gente se apaixona? E como é isso?

Vinha pensando nisso estes dias no ônibus, enquanto escutava esta música do Nando Reis...

É engraçado, quando a gente gosta de alguém, parece que todas as músicas que falam em amor foram feitas para a nossa história.

E comecei a pensar que as pessoas geralmente se apaixonam por um olhar, um gesto, enfim, por alguém que conhecem ao vivo e a cores...

Eu e meu namorado nos conhecemos via internet ... e aí passei a pensar em como é diferente nossa história.

Me apaixonei pelas suas palavras, por sua imagem capturada nas fotografias.

Me apaixonei pela possibilidade de ter alguém tão bacana do meu lado para poder, enfim, viver uma história.

E a cada dia fui me apaixonando e sigo me apaixonando um pouco mais a cada palavra, cada encontro, a cada momento especial que temos quando conseguimos estar juntos presencialmente.

E ao contrário dos casais que reclamam da rotina, vivemos sonhando em ter a nossa, acordar e dormir juntos todos os dias, ver o sorriso e porque não também o mal humor do outro. Saber como está, o que está sentindo só no olhar. Como queremos nossa rotina, como queremos estar perto, juntos, na mesma cidade, bairro, enfim, no mesmo lugar.

A saudade só aumenta, assim como a vontade de ficar juntos.

No domingo, 16 de maio o meu amor completa mais um ano de vida...

Só que este ano não pude fazer como no ano passado que apareci de surpresa em sua casa...

Não vou conseguir passar esta data com ele, mas meu coração estará presente, com toda certeza.

E a surpresa que resolvi fazer este ano, não é tão grande como a do ano passado, mas espero que com ela ele fique ainda mais conhecido e que as pessoas possam conhecer o trabalho tão bacana que ele desenvolve...

Está aí a surpresa amore:

http://www.joelsonluthier.com.br/

Feliz Aniversário!

Te amo!

Comentários

Rosamaria disse…
Que linda declaração de amor, Grazi!
Parabéns para o Joelson pela declaraçáo e pelo aniversário. Que vocês possam estar juntos logo e que ele tenha muito mais sucesso agora com o blog novo.

Bjim pros dois

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

paparazzo em santa cruz