Pular para o conteúdo principal

encontro marcado


Há muito tempo não parava para ver uma novela das sete.
Semana passada fui assistir Cobras e Lagartos.
Grande elenco, muitos atores consagrados, música boa.A novela anterior teve baixo índice de audiência, agora a Globo resolveu investir.
Os personagens principais, Duda e Bel formam um casal ultra-romântico, daqueles que só e possível encontrar em novela mesmo. A historinha é bonitinha, os atores são bons.

E confesso, o Daniel de Oliveira prendeu minha atenção, assisti a novela do inicio ao fim.
João Emanuel Carneiro fez boa escolha, quando chamou Daniel pra fazer o Duda.
O guri além de ser lindo, é muito talentoso. Gostei muito da atuação dele como Cazuza.


Simpatizei com o Duda. Ele é daquele tipo de homem que só encontramos nos livros e novelas.O guri é inteligente, sensível, gosta e entende de música, toca sax, além de tudo, é ultra-romântico. Tão romântico que foi capaz de se apaixonar por um retrato de Bel, personagem de Mariana Ximenes.
E o tema do casal é uma música linda do cd Infinito Particular de Marisa Monte - Pra ser sincero.
Tudo conspirou pra eu virar noveleira de novo. Foi bom viajar um pouco na frente da tv e esquecer por um momento do mundo real que está lá fora.
Agora sempre que posso, tiro um tempo pra ver o Duda.

Comentários

*

até tu, brutus?
vejo até a pior novela mexicana do sbt, mas não consigo ficar 10 minutos olhando as novelas da globo.
essa coisa do brega que se traveste de chique - textos ruins, interpretações hilárias, cenários de favela que são melhor do que a minha casa - e tem medo de ir fundo no risível, me incomoda.

pronto, acabo de azedar teu blog.

:p



*
Maira C disse…
Ai Grazi! Que pena, mas não posso ver pois na mesma hora dá Cidadão Brasileiro na Record e não troco o Gabriel Braga Nunes pelo Daniel nem morta!!!
Sean, vejo pelo Daniel de Oliveira...e novela mexicana não consigo olhar nem por um segundo!

Maira, tudo bem, o Gabriel Braga Nunes também é merecedor de audiência!
*

vcs, mulheres, são um tipo: acham todas as desculpas do mundo pra ver novela.
falam que é pelo fulano ou beltrano, mas gostam mesmo é de chorar um pouquinho.
abaixo as novelas brasileira!
viva as mexicanas!
viva o chavez e seu madruga!

*
Tudo bem Sean, sei que vcs, homens, abominam as novelas.
Ha, e chorar faz bem!
eu choro até quando rio...
Maira C disse…
Eu vejo novela mexicana, brasileira, venezuelana, até Bete a Feia eu já vi!!!
Tinha uma que se chamava Café com Aroma de Mulher, alguém viu?? Era no SBT. Venezuelana. Muito boa! Agora, realmente a Globo quer ser certinha demais, politicamente correta demais, e por isso peca. E ainda fica ouvindo demais a opinião do "povo", muda enredo, final, um saco!
*


quem é o louco que pode inventar um nome como "café com aroma de mulher"?
é muito bom, ou melhor, muito ruim, por isso muito bom.
e com aquelas dublagens canhestras, fica melhor ainda.


*
bah, não sei quem teve tamanha criatividade...
sempre fico longe das novelas mexicanas, venezuelanas e etc...

Postagens mais visitadas deste blog

Pombas, Veríssimo!

Sabe, leio sempre a coluna do LFV na Zero Hora, segunda e domingo, sempre que sai. Gosto muito dos textos, pelo bom humor e pelo estilo de escrita do nobre escritor. Mas hoje cheguei a reler duas vezes a sua coluna , porque não reconheci ali um texto do LFV. Não poderia ser o LFV que leio sempre e recomendo. Me perguntei: Onde estaria o nobre escritor naquele momento que aquela crônica estava sendo escrita? Pensei:Não, ele não seria capaz de tanta indelicadeza. Ou melhor, ele não seria tão grosseiro assim. E depois, um homem tão inteligente como o nobre escritor não seria capaz de generalizar e escrever sem conhecimento sobre um assunto! Não seria o LFV que estaria escrevendo “achismos” por aí... O então LFV escritor renomado e querido por todo povo gaúcho aparece nesta segunda- feira, na página 03 da Zero Hora, jornal de grande circulação em nosso Estado com a seguinte afirmação: Pombas são dissimuladas e de péssimo caráter . Profissionais de relações públicas devem venerar as pomba...

Lua Adversa

Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, o outro desapareceu... Cecília Meireles Gostaria de ter escrito esta poesia. Porque é m inha preferida, porque me descreve bem. Tinha 13 a primeira vez que li. Sigo relendo. Eu e minhas intermináveis fases. Não que sejam muitas, são fases que se alternam: que vão e que vem. num secreto calendário, inventando não sei bem por quem. Fases de andar escondida. Fases de ir para a rua. Fases de ser sozinha, ser de ninguém. Fases de ser tua, mas neste dia, não é seu dia de ser meu. E assim, não me encontro com ninguém. quando chega neste dia, o o...

o mal do século

Nos últimos tempos explodiram noticias na mídia sustentadas na estatística de que há mais ou menos 7 mulheres para cada homem. Os homens irão perguntar onde estão suas outras 6 mulheres, outros ainda perguntarão - cadê as 7? Há uma discussão em torno da escassez da espécie masculina na terra. Algumas matérias mostraram que o problema é devido à má distribuição, sim! Há locais em que sobram homens, outros sobram mulheres. Será isso campanha para o turismo nas regiões de má distribuição? Não sei. Não tenho dados concretos. Mas podemos tentar um intercambio... Mas é engraçado como o assunto entre mulheres solteiras gira em torno disto, principalmente nesta época, em que mais uma data criada pelo comércio se aproxima. É no dia 12 de junho que o mercado te cobra por você não estar namorando. Como assim não está? Você precisa gastar um pouco mais comprando um presente em junho para aquecer as vendas... Algumas solteiras constrangidas pela repórter no telejornal de ontem, ao responderem que e...