Pular para o conteúdo principal

bem melhor

Depois de um primeiro jogo dramático, com Ronaldo jogando nada, um time sem movimentação, a seleção começa mostrar o que sabe neste segundo tempo contra a Austrália.
Ainda não está satisfatório. Se tivesse influencia, falaria para o Parreira para ele colocar
logo o Juninho Pernambucano no time, iniciar o segundo tempo sempre com Robinho e puxar as orelhas do Ronaldinho Gaúcho, que até agora não mostrou tudo que sabe.
Adriano não estava bem, mas acabou fazendo o gol porque Ronaldo chamou toda marcação pra ele, limpando jogada, bem finalizada por Adriano.
Foi um jogo melhor no segundo tempo, bem melhor. A seleção cresceu.
Agora já concordo que Kaka deve continuar na selação (tinha uma pequena implicancia com ele). Seria bom se o Galvão Bueno puxasse menos o saco do Kaka, é muita rasgação.
Mas o guri é bom, está jogando muito bem.
Zé Roberto melhor do jogo sem dúvidas.
Tinha medo dos zagueiros, mas hoje trabalharam bem. Dida com boas defesas.
O juiz errou em não dar pelo menos cartão amarelo para o australiano que quase quebrou a perna de Ronaldo.
O time da Austrália não é um grande time e, por isso, esperava que o Brasil tivesse ganho de mais, uns 4 x 0 pelo menos.
Depois da goleada da Espanha e da Argentina, bem que a seleção também podia golear.
Mas acho que isso vai acontecer no jogo contra o Japão.
Já estamos nas oitavas de final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pombas, Veríssimo!

Sabe, leio sempre a coluna do LFV na Zero Hora, segunda e domingo, sempre que sai. Gosto muito dos textos, pelo bom humor e pelo estilo de escrita do nobre escritor. Mas hoje cheguei a reler duas vezes a sua coluna , porque não reconheci ali um texto do LFV. Não poderia ser o LFV que leio sempre e recomendo. Me perguntei: Onde estaria o nobre escritor naquele momento que aquela crônica estava sendo escrita? Pensei:Não, ele não seria capaz de tanta indelicadeza. Ou melhor, ele não seria tão grosseiro assim. E depois, um homem tão inteligente como o nobre escritor não seria capaz de generalizar e escrever sem conhecimento sobre um assunto! Não seria o LFV que estaria escrevendo “achismos” por aí... O então LFV escritor renomado e querido por todo povo gaúcho aparece nesta segunda- feira, na página 03 da Zero Hora, jornal de grande circulação em nosso Estado com a seguinte afirmação: Pombas são dissimuladas e de péssimo caráter . Profissionais de relações públicas devem venerar as pomba...

Lua Adversa

Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, o outro desapareceu... Cecília Meireles Gostaria de ter escrito esta poesia. Porque é m inha preferida, porque me descreve bem. Tinha 13 a primeira vez que li. Sigo relendo. Eu e minhas intermináveis fases. Não que sejam muitas, são fases que se alternam: que vão e que vem. num secreto calendário, inventando não sei bem por quem. Fases de andar escondida. Fases de ir para a rua. Fases de ser sozinha, ser de ninguém. Fases de ser tua, mas neste dia, não é seu dia de ser meu. E assim, não me encontro com ninguém. quando chega neste dia, o o...

Quem sabe isso quer dizer amor