Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, o outro desapareceu... Cecília Meireles Gostaria de ter escrito esta poesia. Porque é m inha preferida, porque me descreve bem. Tinha 13 a primeira vez que li. Sigo relendo. Eu e minhas intermináveis fases. Não que sejam muitas, são fases que se alternam: que vão e que vem. num secreto calendário, inventando não sei bem por quem. Fases de andar escondida. Fases de ir para a rua. Fases de ser sozinha, ser de ninguém. Fases de ser tua, mas neste dia, não é seu dia de ser meu. E assim, não me encontro com ninguém. quando chega neste dia, o o...
Comentários
... e que definitivamente partidos políticos não resolvem???? Mas enquanto não evoluímos a ponto de nos auto-governarmos precisamos evitar que essa gente que só pensa em seus interesses (grandes empresas de comunicação e partidos como o PSDB) termine por dilapidar com o nosso amado Brasil!
será que não tem nenhuma estudiosa do circo midiático da política que possa nos explicar?
eu adoraria entender.
:p
*
Porque não fazem todos como a Carta Capital que disse que apoia Lula nesta eleição e a Folha de SP que disse que apoio o PSDB?
Fica melhor, acho mais ético...
Sean - estou tentando entender o circo, quem sabe um dia consiga, daí te explico :)
Neste ano, aina não li nada sobre...uma vez PSDB, sempre?