Pular para o conteúdo principal

vilarejo

Pra quem ainda não conhece, esse é o clipe "Vilarejo" da Marisa Monte

http://www.youtube.com/watch?v=Sp5iliX3UTw

Fiquei encantada com a inteligência e sensibilidade de quem criou/produziu, com o contraste entre imagem e letra.

Há muitos outros clipes interessantes dela e de tantos outros cantores no youtube.
Não tinha muito costume de procurar vídeos lá, mas nos últimos tempos os vídeos começaram a chegar por email, eu fui me acostumando a ir lá buscar vídeos, clipes.

Não recordo onde li, mas parece que a MTV vai diminuir os programas de clipes, tudo por causa do youtube e da mudança de comportamento do público, que passou a buscar na internet seus clipes e vídeos preferidos.
É a internet mudando comportamento e interferindo nos outros veículos de comunicação.
E ainda virão muito mais mudanças por aí...

Comentários

Rosamaria disse…
Amei!
Acho a voz da Marisa muito linda.
Bjs.
katine walmrath disse…
Muito bom, Grazi.
Cruel e belo.
Anônimo disse…
ih, com minha internet-carroça não poderei vê-lo. no futuro eu vejo.

quanto à MTV, está cada vez mais fazendo programas que dependem, ou correlacionam-se de alguma forma com a internet, com telefones celulares, com msn, com vídeos caseiros. querem de todas as formas que as pessoas participem. e enchem a tela de tarjas com textos idiotas passando.

Mas ontem até tava passando os Mutantes, ao vivo, numa entrevista e tava interessante (a não ser quando os apresentadores começavam a falar como se fosse pra sua (a deles, não a tua) avó surda: gritando e sorrindo, simpáticos demais).

Postagens mais visitadas deste blog

Pombas, Veríssimo!

Sabe, leio sempre a coluna do LFV na Zero Hora, segunda e domingo, sempre que sai. Gosto muito dos textos, pelo bom humor e pelo estilo de escrita do nobre escritor. Mas hoje cheguei a reler duas vezes a sua coluna , porque não reconheci ali um texto do LFV. Não poderia ser o LFV que leio sempre e recomendo. Me perguntei: Onde estaria o nobre escritor naquele momento que aquela crônica estava sendo escrita? Pensei:Não, ele não seria capaz de tanta indelicadeza. Ou melhor, ele não seria tão grosseiro assim. E depois, um homem tão inteligente como o nobre escritor não seria capaz de generalizar e escrever sem conhecimento sobre um assunto! Não seria o LFV que estaria escrevendo “achismos” por aí... O então LFV escritor renomado e querido por todo povo gaúcho aparece nesta segunda- feira, na página 03 da Zero Hora, jornal de grande circulação em nosso Estado com a seguinte afirmação: Pombas são dissimuladas e de péssimo caráter . Profissionais de relações públicas devem venerar as pomba...

Lua Adversa

Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, o outro desapareceu... Cecília Meireles Gostaria de ter escrito esta poesia. Porque é m inha preferida, porque me descreve bem. Tinha 13 a primeira vez que li. Sigo relendo. Eu e minhas intermináveis fases. Não que sejam muitas, são fases que se alternam: que vão e que vem. num secreto calendário, inventando não sei bem por quem. Fases de andar escondida. Fases de ir para a rua. Fases de ser sozinha, ser de ninguém. Fases de ser tua, mas neste dia, não é seu dia de ser meu. E assim, não me encontro com ninguém. quando chega neste dia, o o...

Quem sabe isso quer dizer amor