Pular para o conteúdo principal

está fazendo um ano...




Este mês os Meus Escritos completam um ano. Me dei conta disto só hoje, o tempo voou!
Lembro que inventei de escrever e publicar algumas coisas que tinha guardadas e fui gostando, pegando gosto. Escrever é um exercício bacana. Não tinha esta opinião e queria mudar, acabei conseguindo. Escrever virou quase terapia.
Escrever sobre o que gostamos é super bacana. Trocar. Ouvir a opinião dos amigos sobre o que a gente escreve é melhor ainda. E o blog me proporciona tudo isso. Passei a escrever mais. Às vezes me pego pensando no que seria legal comentar no blog. Quando leio alguma coisa interessante logo penso em publicar aqui.

Não tenho pretensão de ser escritora e estou longe de ser alguém que escreva bem, mas uso o espaço pra me divertir, exercitar a escrita, conversar com os amigos, conhecer muita gente bacana e até mesmo desabafar. Descobri que às vezes, conforme meu estado de espírito, não consigo escrever, a não ser que eu escreva sobre o meu estado de espírito.

Lendo o primeiro texto que publiquei no blog vi que acrescentaria algumas coisas ali, fiquei muito contente em ver algumas mudanças bacanas que eu faria no texto também. Foram muitas mudanças e muito os acontecimentos neste ano todo de blog.

Ggostaria muito de agradecer este um ano de convivência virtual aos velhos amigos e aos novos amigos que fiz através deste espaço virtual.

Neste um ano de blog conheci muita gente bacana, recebi muitas visitas, dei muitas risadas. Foi muito legal! Gostaria de agradecer a todos que visitam e deixam seus comentários e aos que não deixam também!
Gostaria de fazer uma festa com todos, estava até pensando no recheio do bolo, mas como cada um mora em um lugar diferente não será possível. Faremos festinha virtual mesmo!

E quero dizer que pretendo continuar escrevendo de tudo um pouco e sobre música claro, um dos temas mais escritos por aqui... ;)

Aproveito pra deixar meu primeiro texto publicado aqui, talvez inédito para alguns dos amigos que passaram a ler Meus Escritos recentemente

About me
Não gosto de silencio,descobri isso estes dias, quando ainda pensava gostar.
Tenho uma família enorme, barulhenta e maravilhosa!
Sou muito mais observadora do que falante.
Choro quando rio...
Tenho a sorte de ter amigos que considero irmãos, com quem posso contara qualquer momento.
Adoro musica, musica brasileira, bem antigas,novas...sou apaixonada por Bossa Nova e por Chico Buarque.
Gosto demais de dançar, dançar repõe minhas energias!
Quero aprender a tocar violãoe a cantar.
Cozinhar pra mim e uma terapia me faz bem cozinhar pra quem gosto.
Amo poesia.Tenho habito de escrever poesia, mas nunca publiquei, nem ao menos mostrei a alguem.
Cecília Meireles escreveu uma daquelas que gostaria de ter escrito...
Talvez nunca tenha me apaixonado por alguém que também estivesse apaixonado por mim
Não sei por falta de sorteou de jeito
Já pensei em desistir, mas continuo em busca...vivo apaixonada.
Não aprendi ainda a dizer não, talvez nunca aprenda.
Quase sempre estou tentando abraçar o mundo...
As vezes me apego muitoas memórias... ainda guardo cartas e recordações.
Gosto das palavras, gosto das entre linhas...
Moro praticamente ao ladodo pôr-do-sol mais bonito que já vi.
Me viciei em chimarrão com rapadura.mas deixei a rapadura de lado...novos habitos alimentares
Não sei mais viver sem computador e internet.
Amo o outono e os dias frios, chocolate liquido e sólido.
Em ano de Copa do Mundo, quase sempre tem jogo do Brasil no dia do meu aniversario.
Tenho carteira de motorista, mas quase nunca dirijo.
Não sei desenhar nada a mão livre, mas adoro fazer layout no computador ...
Um dia pensei em ser jornalista, mas minha professora de português fez eu acreditar que escrevia mal,desisti então de seguir esta profissão....
Fiz Relações Publicas e resolvi esquecer do que a tal professora falou ...
Amo demais minha profissão.
Ainda quero, em breve, dar aulas de comunicação em uma boa Universidade.
Adoro estudar, não consigo ficar muito tempo longe dos livros.
Gosto de televisão e imagem.
Completei um ano de formada e resolvi fazer Especialização em Comunicação e Política.
Já planejo meu mestrado e o doutorado.alias, planejo tudo...talvez seja mal de RP
Não sei se um dia terei filhos, mas gosto muito de crianças.
Tenho um casal de afilhados lindos!
Quero conhecer todo o Brasil e a Europa.
Não sei, acho que sou muito sonhadora as vezes,mas penso que sonhar faz bem, impulsiona.

Comentários

Marcia disse…
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Rosamaria disse…
Parabéns, Grazi!!!

Bjs.
*



eu também faço um ano de blog no ar.
começamos juntos.
vida longa a nós.




*
Lu disse…
Pois é, acho que começamos mais ou menos na mesma época. Vou ter que verificar. Adoro passear aqui. Bjus.Luisa
Ana disse…
Yesssssssssssss!

:))))

Postagens mais visitadas deste blog

Pombas, Veríssimo!

Sabe, leio sempre a coluna do LFV na Zero Hora, segunda e domingo, sempre que sai. Gosto muito dos textos, pelo bom humor e pelo estilo de escrita do nobre escritor. Mas hoje cheguei a reler duas vezes a sua coluna , porque não reconheci ali um texto do LFV. Não poderia ser o LFV que leio sempre e recomendo. Me perguntei: Onde estaria o nobre escritor naquele momento que aquela crônica estava sendo escrita? Pensei:Não, ele não seria capaz de tanta indelicadeza. Ou melhor, ele não seria tão grosseiro assim. E depois, um homem tão inteligente como o nobre escritor não seria capaz de generalizar e escrever sem conhecimento sobre um assunto! Não seria o LFV que estaria escrevendo “achismos” por aí... O então LFV escritor renomado e querido por todo povo gaúcho aparece nesta segunda- feira, na página 03 da Zero Hora, jornal de grande circulação em nosso Estado com a seguinte afirmação: Pombas são dissimuladas e de péssimo caráter . Profissionais de relações públicas devem venerar as pomba...

Lua Adversa

Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, o outro desapareceu... Cecília Meireles Gostaria de ter escrito esta poesia. Porque é m inha preferida, porque me descreve bem. Tinha 13 a primeira vez que li. Sigo relendo. Eu e minhas intermináveis fases. Não que sejam muitas, são fases que se alternam: que vão e que vem. num secreto calendário, inventando não sei bem por quem. Fases de andar escondida. Fases de ir para a rua. Fases de ser sozinha, ser de ninguém. Fases de ser tua, mas neste dia, não é seu dia de ser meu. E assim, não me encontro com ninguém. quando chega neste dia, o o...

o mal do século

Nos últimos tempos explodiram noticias na mídia sustentadas na estatística de que há mais ou menos 7 mulheres para cada homem. Os homens irão perguntar onde estão suas outras 6 mulheres, outros ainda perguntarão - cadê as 7? Há uma discussão em torno da escassez da espécie masculina na terra. Algumas matérias mostraram que o problema é devido à má distribuição, sim! Há locais em que sobram homens, outros sobram mulheres. Será isso campanha para o turismo nas regiões de má distribuição? Não sei. Não tenho dados concretos. Mas podemos tentar um intercambio... Mas é engraçado como o assunto entre mulheres solteiras gira em torno disto, principalmente nesta época, em que mais uma data criada pelo comércio se aproxima. É no dia 12 de junho que o mercado te cobra por você não estar namorando. Como assim não está? Você precisa gastar um pouco mais comprando um presente em junho para aquecer as vendas... Algumas solteiras constrangidas pela repórter no telejornal de ontem, ao responderem que e...