Lua Adversa
Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, o outro desapareceu... Cecília Meireles Gostaria de ter escrito esta poesia. Porque é m inha preferida, porque me descreve bem. Tinha 13 a primeira vez que li. Sigo relendo. Eu e minhas intermináveis fases. Não que sejam muitas, são fases que se alternam: que vão e que vem. num secreto calendário, inventando não sei bem por quem. Fases de andar escondida. Fases de ir para a rua. Fases de ser sozinha, ser de ninguém. Fases de ser tua, mas neste dia, não é seu dia de ser meu. E assim, não me encontro com ninguém. quando chega neste dia, o o...
Comentários
Aliás, vai estar bem friozinho aqui também.... bleh.... Mas como ainda não escrevi o último trabalhinho, vou aproveitar pra me entocar e tocar ficha.
Bjus e até depois.
Melhoras, bonitinha!
bjo,
Clélia
então continua rezando porque hoje o sol já tá lambendo o lombo.
Cléia, também tive dificuldade,
ainda mais com o meu monitor, que muda conforme o ângulo que eu veja.
*
Zé - fiquei em POA, mas depois vc me conta da aula ok! e não é trabalhinho que temos, a marcia deixou um trabalhão pra gente ;)
Clélia - é um gorila com seu filhote, achei tão bonitinho, mas tá dificil né de visualizar, confesso que demorei um pouco pra ver o filhote tb :)
Sean - reza junto, quanto mais pedidos pro inverno chegar, melhor!
quem sabe ele venha de vez!
aproveita o friozinho da manhã e da noite até domingo, pq depois vai esquentar de novo, assim dizem.
e que melhores, guria!
bjs.
Bom feriado, amanhã!
Beijinho!
Semana que vem tu vens né? Vai estar bem frio aqui. Acho até que vai ter aula.
Bju