feriado

Desfiz-me de algumas coisas, como faço, de tempos em tempos. Desta vez não tinha muito para pôr fora. A faxina era mais interna. Arrumei os papéis procurando arrumar, também, algumas idéias. Consegui colocar textos referentes aos mesmos assuntos juntos, fui organizando tudo com calma. Acho que calma é o que tem me faltado. Ando exausta. Acabei a arrumação com a certeza de que as coisas não são tão difíceis assim. Consegui organizar tudo como sempre quis. Além do que, como diz o ditado, de que adianta fazer tempestade em copo d’ água. Cada coisa ao seu tempo, parece que um dia entenderei isso melhor.
Comentários
Qualquer dia vou jogar tudo que tenho guardado nos roupeiros e gavetas no chão, pra ver se arrumo na marra!!
Meu problema é justamente jogar coisas fora.... principalmente "aquela" calça jeans que juro que vai me servir de novo! :(
mas já percebi uma coisa. a gente gosta de arrumar umas partes, e não outras. não adianta querer que tudo esteja organizadinho. uma parte sempre vai estar bagunçada. meu guarda-roupa é arrumadinho, mas a gaveta das meias parece de outra pessoa. será que Freud explica? eu só me livro das que estão velhas, com fio puxado e não uso há anos depois que não cabe mais nada na gaveta. e eu adoro comprar meias, de preferência coloridas. vai virando o caos. um caos colorido.
Ah, Grazi. Estás convocada prum meme maluco que inventei (ou acho que inventei). vai lá no blog
bjs
maris