Pular para o conteúdo principal

Natalicio

Sim, Natalicio é o nome do Boteco mais bacana de Porto Alegre. Estou longe de conhecer todos, mas é que este é tão bacana, que resolvi elegê-lo!
A começar pela decoração, frases com a verdadeira filosofia de boteco espalhadas pelas paredes. Bom atendimento, preço bom e acima de tudo, um escondidinho de charque maravilhoso! O verdadeiro bolinho de bacalhau! E muito, muito mais petiscos gostosos no cardápio.Porto Alegrenses que ainda não conhecem, vale muito a pena conhecer!
Acessem a página que conheça um pouco mais sobre o Boteco do Natalicio.

Comentários

*




qunatos chops tu ganhou pra promover, hein?

agora, a coxinha de galinha é imensa, vale uma refeição.
mas só depois de comer o escondidinho.




*
Rosamaria disse…
gostei do Boteco do Natalício! boa pedida!

é verdade que tu ganhou chops pra promover ou é ingrísia do Sean?

bjim.
Anônimo disse…
escondidinho de charque?????

ai ai ai...
Sean, não bebo, mas eles poderiam pagar com o escondidinho...heheheheheh

Rosinha,
claro que é infrisia do teu filho, sabe como é!

qdo vieres a Porto Alegre, poderiamos ir todos lá, que tal?
bjocas

Ederson, temos que ir lá!
Rosamaria disse…
Grazi

antes de vcs falarem em 'escondidinho', uma amiga blogueira que mora na Florida mandou a receita, que vou experimentar e colocar no blog, tá?

tem um trevo da sorte pra ti. aparece.

bjs.
Anônimo disse…
Nós iremos comemorar!!!! brindar a vida, a este ano maravilhoso que foi 2007! A toda felicidade que está explodindo em mim! brindaremos a cada lágrima que derrubei , a cada gargalhada que demos, às músicas q ouvimos, às nossas preocupações, às nossas torcidas uma pela outra, ao teu amor como jojo, à minha aprovação na prova de seleção, à nossa amizade! Vamos a Natalício sim e eu vou beber TODOS!!!! bjoa amiga e obrigada pela força de sempre e pela torcida de todos os dias!!!!
katine walmrath disse…
A propósito, eu conheci o tal de escondidinho no Apolinário, que é também um boteco triii bacana. Na José do Patrocínio, 527. Tem mais ou menos a mesma "idade" do Natalício. Mas prefiro o escondidinho de camarão. Que é com mandioquinha. Que não é a mesma coisa que mandioca. Não, eu não sabia. A despeito das minhas origens quaaase rurais. O Apolinário é tri. Mas agora eu quero conhecer o Natalício. Eu quero, eu quero, eu quero. Essa semana... Beijo, Grazi. :-)
Tá elegendo para algum concurso de botecos? Aqui em BH tem todo ano. E o dono (deve chamar Natalício) é gente fina?

Abraço
Marcia disse…
adoro escondidinho. comi pela primeira vez no nordeste e me apaixonei terrivelmente.

depois do Natalício, também ando querendo conhecer o Apolinário.

Postagens mais visitadas deste blog

Pombas, Veríssimo!

Sabe, leio sempre a coluna do LFV na Zero Hora, segunda e domingo, sempre que sai. Gosto muito dos textos, pelo bom humor e pelo estilo de escrita do nobre escritor. Mas hoje cheguei a reler duas vezes a sua coluna , porque não reconheci ali um texto do LFV. Não poderia ser o LFV que leio sempre e recomendo. Me perguntei: Onde estaria o nobre escritor naquele momento que aquela crônica estava sendo escrita? Pensei:Não, ele não seria capaz de tanta indelicadeza. Ou melhor, ele não seria tão grosseiro assim. E depois, um homem tão inteligente como o nobre escritor não seria capaz de generalizar e escrever sem conhecimento sobre um assunto! Não seria o LFV que estaria escrevendo “achismos” por aí... O então LFV escritor renomado e querido por todo povo gaúcho aparece nesta segunda- feira, na página 03 da Zero Hora, jornal de grande circulação em nosso Estado com a seguinte afirmação: Pombas são dissimuladas e de péssimo caráter . Profissionais de relações públicas devem venerar as pomba...

Lua Adversa

Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, o outro desapareceu... Cecília Meireles Gostaria de ter escrito esta poesia. Porque é m inha preferida, porque me descreve bem. Tinha 13 a primeira vez que li. Sigo relendo. Eu e minhas intermináveis fases. Não que sejam muitas, são fases que se alternam: que vão e que vem. num secreto calendário, inventando não sei bem por quem. Fases de andar escondida. Fases de ir para a rua. Fases de ser sozinha, ser de ninguém. Fases de ser tua, mas neste dia, não é seu dia de ser meu. E assim, não me encontro com ninguém. quando chega neste dia, o o...

Quem sabe isso quer dizer amor