Redescobrir


Hoje acordei nostálgica, especialmente porque lembrei deste clipe que passou muitas vezes na TV durante a minha infância. Nasci em 1981 e esta música, a cor, o circo, a força e alegria de Elis cantando, me marcaram muito. 

Escutar Redescobrir, de Gonzaguinha, na voz de Elis, me remete a este clipe imediatamente e aos cheiros e gostos da infância. Lembro da minha mãe dançando e de como a casa era alegre. 

O poder que esta música tem de me alegrar é enorme, me alegra e me emociona. 

A música tem esse poder. Estranho quando alguém comenta que não gosta de música, que se sente indiferente à música. 

Poderia enumerar muitas músicas que me marcaram em cada época e no quanto elas podem me alegrar e até trazer lembranças tristes, sempre gostei muito de música, pena não ser afinada e não ter aptidão para tocar um instrumento, mas não deixo de cantar no chuveiro.

Não sei se conseguiria viver sem música.

Mas e você? Me conte aí nos comentários, você tem alguma música especial que te remeta a infância ou outra época especial? Gosta de música?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o amor existe?

Eco4planet